BBB20: Marcela se revolta com comportamento de Babu com Manu Gavassi, que lamenta: “Me olhou como se eu fosse fezes”

Vixe! A falta de afinidade entre os brothers do “BBB 20” está alcançando novos patamares nesta semana… Durante uma conversa com Pyong e Rafa Kalimann na tarde desta sexta-feira (21), Marcela rasgou o verbo contra Babu Santana.

A médica escutou um comentário feito pelo ator e questionou indignada para os outros participantes: “Mano, o que está acontecendo com ele?”. O hipnólogo disse não ter ouvido e perguntou o que aconteceu. “É horroroso conviver com ele nessa casa”, seguiu reclamando a sister, antes de sinalizar para Rafa que estava falando do intérprete de Tim Maia nos cinemas.

“Ele não olha na minha cara, eu falo bom dia e ele ignora. Por que isso? Por que eu votei nele? Ué, eu votei no Prior 500 vezes e ele conversa comigo normal, casual, a gente não é amigo, mas se fala”, explicou. Manu Gavassi também entrou na conversa e revelou que está difícil a convivência com o brother. “A única vez que ele veio interagir comigo esses dias, foi para brigar de novo, sobre o Daniel. Então eu decidi que a gente não se fala mais, porque ele não quer”, falou.

Foto: Reprodução/Globoplay

“Passei pelo Prior e falei: ‘Força’. Por causa do monstro, ele disse: ‘Valeu, é nóis’. Falei para o Babu também e ele me olhou como se eu fosse fezes, então decidi que não falo mais nem oi, nem tchau, nada”, completou Manu. “Ele não fala comigo, me trata igual lixo”, lamentou Marcela. “Ele se perdeu, é um cara espetacular, mas se perdeu no jogo”, ponderou Kalimann, recebendo o apoio de Pyong.

Mas a obstetra não achou plausível o argumento e seguiu falando sobre a incoerência na postura de Babu. “Não sei o que veio fazer aqui, não é ele o do coletivo? Isso é coletivo, você está jogando. O Prior me acha péssima, falei um monte de coisa na cara dele, mas ele fala comigo”, disse. “Ele não tem essa maturidade”, opinou Manu. “Se vocês vissem o jeito que ele olhou para a Manu agora, sério, quase falei: ‘Mano, qual a sua? Tá louco?’. Que isso?”, indignou-se.