Hugo Gloss

BBB20: Marcela tem longa DR com Daniel, chora com indecisão e desabafa com Gizelly: “Eu quero beijar na boca dele”; Assista

Marcela também se disse insegura sobre a relação com Daniel (Foto: Reprodução/Globo)

A noite desta segunda-feira (10) foi intensa para Marcela no “BBB 20”. A sister conversou com Pyong, Gizelly e com o próprio Daniel sobre seus sentimentos pelo gaúcho e confessou que, apesar de querer beijá-lo, tem medo de estragar o relacionamento que guardou fora da casa.

O assunto surgiu quando Marcela estava sentada no sofá ao lado do hipnólogo e ficou observando enquanto Daniel passava por eles. “O que eu estou fazendo, eu estou bem louca”, disse, inconformada. “Meu coração é idiota”, completou, rindo, após Pyong sugerir que ela deveria fazer o que o coração mandasse.

O youtuber então perguntou por que ela não beijava o rapaz. “Não sei, Pyong. Ele tem 22 anos”, justificou a jovem, de 31. “Idade não quer dizer nada”, rebateu Pyong, adicionando que namorou por três anos com uma mulher dez anos mais velha.

A sister declarou ainda ter uma pessoa fora da casa que, apesar de ter terminado, gostaria de reatar o relacionamento. “Não sei mais se gosta [de mim], talvez depois de hoje não goste mais. Não sei se isso já é suficiente pra alguém ficar bravo né, talvez um pouco”, comentou.

Alguns minutos depois, Daniel se aproximou da dupla e começou uma conversa com Marcela sobre os sentimentos que estão surgindo entre eles dentro do confinamento. “É estranho, né? Eu já casei, já descasei, já fiz tudo que você ainda quer fazer da sua vida”, pontuou a ginecologista.

No entanto, o ator não se deixou abalar e revelou que tem vontade de ficar com ela. “Nada disso era para estar acontecendo”, desabafou a participante. “Eu também não queria. Não é uma coisa que a gente precisa levar a sério, a gente precisa sentir”, respondeu ele.

“É que isso tem consequências pra mim. Aqui só existe durante um tempo da nossa vida, lá fora existe também”, justificou Marcela. “Se não der certo, não deu. É tão bom quando fico do seu lado. Não imaginava, mas vou fazer o quê?”, questionou Daniel.

“Eu entendo que deve ser mais difícil pra ti, mas também se permite, sabe? Se permite viver”, acrescentou o brother. “A vida inteira eu fiquei fazendo isso, me permitindo viver. E eu não sei até que ponto isso é justo com outras pessoas”, discordou a jovem, com lágrimas nos olhos, acrescentando que, em relação ao jogo, acreditava que se envolver com alguém da casa seria “a pior coisa” que poderia acontecer.

Os dois se despediram sem chegar a uma conclusão sobre o assunto e Daniel deixou Marcela pensativa na varanda. Foi aí que Gizelly chegou para consolar a amiga, que estava chorando. “Você se apaixonou por ele?”, indagou a advogada, emendando uma série de perguntas para tentar esclarecer os sentimentos da sister.

“Não. Não sei se é carência, não tô entendendo”, respondeu a confinada. “Você quer ficar sempre perto dele?”, perguntou Gi, recebendo uma confirmação. “Mas você olha e quer beijar ou só ter ele por perto?”, finalizou. “Eu quero beijar na boca dele”, admitiu Marcela, acrescentando que não pode porque “ele é uma criança”.

Marcela caiu no choro tentando entender seus sentimentos (Foto: Reprodução/Globo)

“Nove anos mais jovem…Você vai ficar sofrendo por causa disso agora?”, indagou a advogada. “Não é só isso. Eu tenho todo um contexto lá fora. O que eu estou fazendo? Estou jogando o negócio para o alto”, lamentou Marcela, em resposta.

“O que sua intuição manda?”, questionou Gi, novamente. “Não sei, por isso que eu estou assim. É ridículo isso”, concluiu a médica. Que situação, hein?

Apesar de não ter comentado nada diretamente com a amiga, Gizelly já havia tido uma conversa com Thelma mais cedo sobre a possibilidade de Daniel estar se aproximando de Marcela apenas por interesse. [Daniel e Ivy] vieram e falaram que tinha cartaz que tava escrito Gi e Marcela, só que o principal era Marcela. É que as pessoas tem que ter maldade um pouco. Você sabe que lá fora o retorno tá sendo bom…”, declarou a advogada.

“Todo mundo gruda nela”, disse Thelma, completando a frase da sister. “Eu já tô de olho nisso ó”, afirmou Gi, fazendo sinal de “muito tempo”. Confira:

Como será que essa história vai se desenrolar, hein?

Sair da versão mobile