BBB20: Marcelo Adnet faz performance para imitar Daniel, e diverte a web: “Eu tinha que estar de microfone?”; Assista!

Obrigado por essa sacada genial, “Fora de Hora”! Durante o programa humorístico na noite dessa terça-feira (17), Marcelo Adnet foi convidado dos apresentadores Caito Mainier e Renata Gaspar, e entregou uma performance impecável e hilária ao imitar o Daniel, do “BBB 20”.

“Afinal, o que é reforma administrativa? Pra explicar esse tema tão complexo e tão polêmico, trouxemos, não me pergunte como, o Daniel do BBB. Boa noite, Daniel”, introduziu a apresentadora. Adnet, então, apareceu de peruca loira e com sotaque gaúcho, enquanto imitava os trejeitos do brother, de colocar a mão na cabeça e dizer tudo com distração e intensidade.

“Ah, tá… é, boa noite!”, respondeu o “Adniel”. “Então, vamos lá. A reforma administrativa pretende eliminar carreiras por exemplo, não é verdade?”, questionou Gaspar, deixando o personagem em pânico.

“Vai eliminar? Mas o Tiago falou que a eliminação é no paredão!”, justificou, exaltado. “Não, mas não tem Tiago”, rebateu Caito. “Não, [mas tem] o combinado, gente! Ninguém falou isso, nem na Casa de Vidro”, ressaltou o intérprete do participante que entrou duas semanas depois do ‘BBB’ começar.

Até o próprio Daniel ficaria chocado com a atuação! (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Não, calma, não é isso. A reforma pode favorecer a mudança de carreira…”, tentou acalmar Renata, deixando o Daniel de Adnet mais nervoso. “Mas não pode mudar porque quem tá na Xepa tem que ficar. Tem gente que eu nunca vi no Vip. Tá tudo muito diferente. O que é aquilo ali atrás?”, questionou ele, mudando de assunto e se dirigindo ao fundo do cenário.

O personagem, então, imitou a atitude de Daniel na festa que o fez tomar 300 estalecas de punição, e olhou atrás da cortina do cenário. “Pera aí, vamos conversar, Daniel”, pediu Gaspar. “Daniel, não pode aí!”, alertou Mainier. Nesse momento, uma buzina tocou anunciando a ‘punição’ dele.

“Ai, punição! Não podia! Não me avisaram, eu não sabia que não podia! Mas eu só olhei ali debaixo! A culpa não é minha. O combinado… eu não fiz nada!”, tentou justificar ‘Adniel’. O papo seguiu no assunto até terminar em grande estilo, relembrando uma das atitudes recorrentes do verdadeiro Daniel no confinamento.

“Daniel, calma, senta aqui. Vamos lá! Por que você tá batendo assim, o público vai ficar surdo por causa do seu micr… cadê seu microfone?”, indagou a apresentadora. “Eu tinha que estar de microfone? Não avisaram! A Marcela não botou em mim!”, reclamou ele, saindo do palco enquanto outra buzina de punição tocava. Assista:

Na web, a atuação de Adnet foi extremamente elogiada. “Gente o Adnet imitando o Daniel é o pico da maravilha chamada Brasil!!!”, riu um internauta. “Adnet merece o Oscar pela imitação de Daniel no Fora De Hora”, elogiou outro.

“O Adnet imitando o Daniel no Fora De Hora simplesmente TUDO pra mim”, afirmou uma menina. “Gente o programa Fora de Hora levando o ‘Daniel’ do BBB para falar sobre ‘reforma administrativa’ e o Marcelo Adnet imitando ele direitinho COMO FAZ PRA PARAR DE RIR? SOCORRO!”, elogiou outra.