BBB20: Mari Gonzalez curte tuíte polêmico sobre Rafa Kalimann, descurte e se pronuncia; vem ver!

Mari Gonzalez e Rafa Kalimann podem ter se acertado dentro do “BBB 20”, mas parece que não pretendem manter uma amizade fora da casa. Na noite dessa quarta-feira (13), a musa fitness causou polêmica entre seus seguidores após curtir um tuíte que falava mal da segunda colocada do reality.

Tudo começou quando Rafa contou em suas redes sociais que havia participado do clipe “A Começar em Mim (Haja Mais Amor)”, do grupo gospel Vocal Livre. No vídeo, ela interpreta uma mãe que perdeu o filho no massacre de Suzano (SP), em março de 2019.

“Hoje vocês vão ver euzinha atuando! Sejam sinceros, ok? Haja Mais Amor no Youtube”, escreveu a influenciadora. Um internauta, então, aproveitou a deixa para acusá-la de ter atuado durante o reality show da Globo. “Já vimos por três meses”, respondeu a conta no Twitter.

E foi justamente esse tuíte que Mari curtiu. A companheira de Jonas Sulzbach logo descurtiu a declaração, mas vários internautas já haviam dado print na ação online e iniciaram uma série de críticas a ela. “Mano, eu JURO que tinha acabado de começar a seguir a Mari no Instagram e ela faz isso. Bom que vou ter o prazer de dar unfollow”, declarou uma seguidora.

Mari e Rafa se acertaram dentro do BBB (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu juro que eu queria real gostar da Mari mas ela mesma não deixa né. Curtir aquilo sendo que a Rafa não falou absolutamente NADA dela desde que saiu do programa e as duas saíram resolvidas é muita imaturidade bicho. Tá igualzinha ao Jonas, não sabe superar nada”, reclamou uma usuária do Twitter.

“Mari ou Flay, qual das duas é mais obcecada pela Rafa? Nem a Bianca é obcecada por ela como essas duas são”, declarou uma internauta. “A Mari Gonzalez curtindo post dizendo que a Rafa atuou dentro do BBB. A Mari Gonzalez. Sim, a mesma que se fingia de surda e inocente 24 horas”, acusou outra.

Um fã-clube de Gonzalez separou todas as mensagens de crítica e lamentou o ocorrido. “Começou hein, galera”, escreveu no Twitter. Mari viu os comentários e, então, decidiu se posicionar sobre o caso, afirmando que não foi de propósito. “Curti sem querer, gente! Foi mal”, respondeu ela.

Assim que saiu do “BBB 20”, Mari já foi confrontada por fãs e até seu marido, dizendo que Rafa havia falado mal dela dentro do confinamento. No dia seguinte, em entrevista à Fátima Bernardes no “Encontro”, a influencer falou sobre o desentendimento entre elas.

“No programa, eu esclareci tudo. Agora que saí, estou recebendo várias informações que não tinha ideia, de pessoas que falavam mal de mim o tempo inteiro e eu nem imaginava. Uma das pessoas que falou bastante foi a Rafa. Mas parece que foi muito. Ainda não vi”, relatou.

Mari ainda acrescentou que o mal-entendido entre as duas já vinha desde antes do reality. “A gente já se conhecia e já tinha um desentendimento fora da casa. Quando entrei, e a vi lá, eu pensei: ‘vai ser tudo zerado’. Mas assim, zero problema. E lá a gente tentou resolver isso”, pontuou.