BBB20: Mari Gonzalez revela para quais ex-participantes não daria carona em seu carro: “Foi muito feio o que aconteceu”; assista!

É melhor alguns ex-participantes do “BBB 20” nunca precisarem de uma carona com Mari Gonzalez, porque se depender dela, vão ter que andar a pé! Kkkk Durante sua participação na live do influenciador Lucas Guimarães na segunda-feira (25), a musa fitness contou quais colegas de confinamento não entrariam dentro de seu carro.

O primeiro que perdeu a oportunidade de entrar no carro de Mari foi Lucas Gallina. “Apesar de não ter mágoa, não tenho raiva, não tenho nada contra ele, mas foi muito feio o que aconteceu lá na casa e eu não gostaria de ter ele no meu carro, não”, respondeu, referindo-se ao polêmico “Teste de Fidelidade”, que os homens queriam colocar em prática para fazê-la se ‘queimar’ com o amado Jonas Sulzbach, e com o público.

Sobre Hadson, a resposta de Mari foi semelhante. “Já falei, não tenho mágoa e nem nada, mas não gostaria que estivesse no meu carro. Eu chamo um aplicativo de transporte pra ele”, brincou a influenciadora digital. Por fim, Gonzalez explicou por qual motivo não daria carona para Petrix. “Pra mim foi uma grande surpresa. No momento que o PX saiu do jogo eu fiquei arrasada, porque eu gostava muito dele e não tinha ideia do que ele era. Quando eu saí aqui e vi toda a conversa, tudo que ele falava, foi bem triste”, confessou.

Hadson, Lucas e Petrix levaram a pior e ficariam sem a carona de Mari. Fotos: Victor Pollak/Globo

Apesar de Guilherme Napolitano ter participado da conversa sobre a estratégia que a prejudicaria, Mari revelou que teve uma conversa com o modelo aqui fora e tudo foi resolvido. Tanto que ele ganharia uma carona, sim! “Assim que eu saí eu fiquei triste com umas coisas que vi dele e não imaginava. Mas depois a gente conversou, até ontem falei com ele, e tá tudo bem”, revelou.

Amigo do trio que ficou a pé na estrada, Felipe Prior também conseguiria garantir um lugar no automóvel de Mari. “No início a gente teve alguns desgastes, aí lá pro final a Flay queria me enturmar com ele de qualquer jeito e eu ficava naquele impasse ‘Vou ou num vou?’ Meio com o pé atrás por algo que tinha acontecido no início. Mas eu não tenho nada contra ele, não me fez nenhum mal que tipo, me afetou”, explicou.

Jonas Sulzbach também fez uma rápida participação na live com Mari Gonzalez. Foto: Reprodução/Instagram

No bate-papo, Mari ainda comentou que segue falando com as sisters da casa quase sempre: “O grupo canceladas é com quem mais falo. Marcela, Boca Rosa, Flayslane e Ivy. Quem criou foi a Flay”. Jonas Sulzbach, noivo da ex-BBB, participou da transmissão rapidamente. A baiana garantiu que o casório vai sair. “A gente vai casar. Teremos um time de futebol”, se divertiu.

Praticando o isolamento social, a ex-BBB falou como está lidando com o período difícil que o mundo está atravessando. “Tem dias que choro tanto. É uma montanha-russa de sentimentos. Estou me apegando à fé. Tudo tem um propósito. Não vejo meus pais desde o Natal e não vejo a hora de revê-los e dar um abraço neles”, contou.