BBB20: Mari troca massagens com Lucas e se arrepende: “Fiquei noiada”; Marcela e Gizelly suspeitam que atitude do rapaz foi planejada – Entenda

Durante essa madrugada (29), de muita tensão por conta do paredão, os brothers se reuniram na sala do “BBB 20” para conversarem, numa tentativa de descontraírem o clima pesado. Entretanto, o que deveria ser um momento mais tranquilo, acabou se tornando uma paranoia para Mari Gonzalez.

Sentada no chão junto de Flayslane, ambas puxaram os pés de Lucas e os massagearam. “Não tem frieira, eu passo talco”, brincou o fisioterapeuta. Depois, a cantora foi ao banheiro e o loiro devolveu a massagem nas costas da ex-Panicat. Ao retornar para o recinto e ver a cena, Flay chamou atenção da amiga. “Oh, oh o Jonas”, disse ela, fazendo menção ao namorado da baiana.

Mais tarde, Mari confessou ter ficado preocupada sobre como a situação teria sido interpretada. “O Lucas inventou de me fazer massagem… Agora eu fiquei noiada de acharem que ele está com maldade”, disse Mari, que é comprometida com Jonas Sulzbach, do BBB 12. De prontidão, Guilherme e Bianca Andrade trataram de tranquiliza-la. “Ah, não, esquece. Não tem maldade nenhuma. Estamos tentando passar o tempo”, observou a empresária.

Depois do bate-papo na sala, Mari e Bianca conversaram, “a sós” no banheiro, sobre situações dentro do confinamento que podem incomodar seus companheiros fora desse. Ainda preocupada, Mari sugeriu que elas se ajudassem, policiando certos tipos de atitude. “Só a nossa intenção de tentar poupar um pouquinho já é muito do bem”, destacou Andrade.

A dupla mencionou uma brincadeira que ocorreu na piscina, e a maquiadora apontou: “Aí entra a parceria dos nossos namorados. São três meses em um lugar em que todo mundo está brincando junto. Se a gente não brinca, fica esquisito”. Mesmo recebendo consolos, a musa fitness não conseguiu parar de pensar na reação do amado.

“Eu não ligo para o que os outros falam, eu ligo dele sofrer”, explicou ela, com um sembrante triste. Boca Rosa questionou se Jonas sofreria por algo, e a baiana rebateu: “Não sei, nunca participei de um reality antes”.

Mari ficou abalada e pediu a ajuda de Bianca. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Deu pra perceber que essa história de massagem realmente mexeu com o emocional de Mari, né? Marcela e Gizelly também tiveram essa sensação. Depois de descobrirem uma suposta estratégia de jogo bolada pelos meninos do grupo “pipoca”, as sisters começaram a especular se a atitude de Lucas não havia sido planejada.

“A menina entrou aqui chorando. A Mari. Você não viu a massagem que o Lucas fez nela, ali? Ai a Flay falou: ‘Olha o Jonas’. Aí ela começou a noiar. Eu falei: ‘Calma, não aflige seu coração. A maldade tá nos olhos de quem vê’. Mas se a história que a gente ouviu for verdade… Coitada. Isso desestruturou a menina”, suspeitou, mencionando a suposta tática de Hadson, Felipe, Lucas e Guilherme.

Continua depois da Publicidade

Esse tal “plano” – que talvez possa ser nada além de um blefe – dos rapazes, consistia em tentar “derrubar” as meninas famosas da casa, ao tentar incitar a infidelidade delas em relação aos parceiros, por exemplo.

“Eu tô chocada. Acho que foi a pior trama de todas as edições”, disparou Gizelly. Marcela, por sua vez, se mostrou indignada com o fato e assegurou que não fará parte dessa história. “Isso é muito baixo, amiga. Muito baixo. Eu posso estar muito enganada, mas não importa. Posso perder se não fizer o joguinho sujo deles? Posso. Mas a Rafa vai sair daqui e saber que não fiz essa sujeira com ela. A Bianca vai sair daqui e ver que não fiz essa sujeira. Minha família vai ver que não me submeti a isso. F*da-se, não vou vender minha alma pra macho”, concluiu a médica.

Assista aos vídeos abaixo e confira a reação dos internautas: