BBB20: Namorada de Petrix se pronuncia sobre acusações de assédio contra o ginasta: “Melhor pessoa que eu conheço”; Saiba mais

Joline Heitmann, namorada de Petrix Barbosa, falou pela primeira vez sobre a polêmica de assédio envolvendo o ginasta e a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, no “BBB20”. Em entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo alemã demonstrou seu apoio ao rapaz.

“Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio. É tudo que vou dizer”, declarou a jovem de 19 anos, que mantém um relacionamento com o atleta há seis meses.

Primeiro, Petrix foi acusado de assediar Bianca, após chacoalhar os seios de empresária enquanto ela estava bêbada, na primeira festa do reality. Depois, os internautas apontaram que após a eliminação de Chumbo ele teria “sarrado” com seu corpo colado no da empresária.

Ontem (29), um post enigmático – agora já deletado – de Diego Hypólito sobre agressão, fez muitos internautas especularem que o recado poderia ser uma indireta para Petrix. “Homem bater em mulher é inadmissível. Crime! Tomem cuidado com suas escolhas no BBB. O certo sempre é certo”, dizia a mensagem de Diego.

Jonline ainda aproveitou para esclarecer certos rumores sobre seu relacionamento, negando que teria sido agredida por Petrix. “Não é verdade. Ele nunca iria bater em ninguém. Isso é fake news”, afirmou a loira.

Petrix foi acusado de assediar Bianca pelo público, na semana anterior (24), após a primeira festa do BBB. Tudo aconteceu quando o líder da semana foi estalar as costas da influenciadora. Após apertá-la, entretanto, o rapaz segurou os seios dela e depois os sacudiu. Alterada pela ingestão de bebida alcóolica, Boca Rosa não chegou a perceber o que havia acontecido e seguiu normalmente.

Os internautas, por outro lado, ficaram enfurecidos e a hashtag “Petrix Expulso” passou horas entre as mais comentadas do Twitter. Confira a cena abaixo:

No domingo (26), pouco antes da formação do paredão, Bianca foi chamada ao confessionário, já que não compareceu por conta própria. Lá, a voz modificada e não identificada de alguém da produção questionou o que a youtuber de beleza se lembrava da festa, dando alguns detalhes do momento com Petrix – sem mencionar, entretanto, o fato dele ter apertado seus seios.

Continua depois da Publicidade

“O que você lembra da festa? Você lembra que dançou forró, um xote, com Petrix? Vocês estavam dançando, no final da dança vocês se abraçaram, ele sugeriu estalar a sua coluna, pediu para você relaxar um pouco, respirar… Ele foi, te apertou e, ao final, te sacudiu um pouco, chacoalhou o seu corpo. Eu preciso saber se ali, naquele momento, te causou algum desconforto?”, perguntou a voz.

Bianca, então, negou que tenha se sentido desconfortável. “Zero. E outra, a intenção com certeza era me animar, era o bem”, respondeu. Para finalizar, o representante do BBB deixou um aviso de apoio: “Qualquer momento que você se lembre, se sinta com desconforto com alguma coisa, nós estamos sempre aqui”. O reality decidiu que o ginasta não seria expulso.