BBB20: No “Encontro”, Flayslane responde se considera tóxica, amizade com Mari, fala sobre visita a Bianca Andrade em plena quarentena, e faz cover LINDO de Iza; assista

A participação de alguns eliminados do “BBB 20” no “Encontro com Fátima Bernardes” foi adiada por conta do coronavírus, mas não cancelada! Nesta quarta-feira (06), Flayslane foi a convidada do programa e comentou sua polêmica passagem pelo reality, falou sobre como está encarando o isolamento da “vida real” e ainda fez uma apresentação linda de “Talismã”, da Iza.

Logo no começo, a integrante da dupla sertaneja Lane e Mara contou que está em um dilema agora que é conhecida como Flay. “Estamos conversando constantemente sobre isso. A gente já tem trabalho e material como Lane e Mara. Mas, ao mesmo tempo, o Brasil inteiro me conhece como Flay. A gente está nesse impasse, decidindo qual a melhor solução para essa questão”, abriu-se.

Além de pensar sobre o futuro da carreira, a cantora contou como está lidando com a pandemia aqui fora. “Demorou muito pra minha ficha cair de que era tão sério e no mundo inteiro. E ainda descobri que sou do grupo de risco. Tenho bronquite asmática. É doença crônica. Estou em casa com meu filho, minha mãe e minha irmã. Se entra aqui dentro de casa [o vírus], é um caos”, preocupou-se.

Continua depois da Publicidade

Flay ainda afirmou que se arrependeu de ter visitado Bianca Andrade e Gui Napolitano fora da casa, porque na época ainda não tinha noção da proporção da doença. “Eu achava que estava tudo bem sair de casa com máscara. Quando a gente sai do BBB, é tanta informação para captar. Eu estava com muita saudade da Bianca e do Gui. Fui ver eles, a gente recebeu algumas críticas. E depois disso, lógico, fui me informar”, explicou.

A ex-participante protagonizou um momento emocionante ao reencontrar o filho, Bernardo, de 2 anos, após sair do confinamento. Na entrevista, ela afirmou que ficar longe dele foi a parte mais difícil do reality. “Desde que ele nasceu, eu vivo para ele, parei tudo. Quando tomei a decisão de ir para o Big Brother, de me inscrever e ir, eu sabia que ia ter que fazer um sacrifício muito grande, que era ficar longe do meu filho. Mas, ao mesmo tempo, esse sacrifício era por ele”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter garantido boas tretas no BBB, a paraibana declarou que possui uma personalidade diferente fora do confinamento. “Sou zero de me irritar. Realmente, não sou de levar desaforo para casa, nunca deixo barato, tem coisa que realmente não engulo. Eu sou de falar. Ali, a gente estava em uma situação de jogo, são sentimentos aflorados, está em uma energia de competitividade muito grande o tempo todo. Isso é muito forte lá dentro”, contou.

Ela acrescentou que quase pensou em desistir: “A partir de um momento, foi só pela fé que consegui me manter lá dentro. Eu não sou uma pessoa de desistir. Pensei em apertar o botão várias vezes, mas eu falava que Deus tinha um propósito muito grande para a minha vida”.

Continua depois da Publicidade

Assim como Fátima Bernardes questionou se Mari achava a amizade com Flayslane era tóxica, ela também fez a mesma pergunta para a cantora, que negou pensar assim. “A gente teve uma visão de jogo diferente e tudo que a gente falava dentro da casa era em relação a jogo. Nós estávamos muito unidas, mas, ao mesmo tempo, as duas viam o jogo de uma forma muito diferente. Não dá para anular o programa inteiro e resumir a nossa trajetória a um final quando já estava tudo muito desgastado”, explicou.

Por fim, Flay fez uma performance linda de “Talismã”, da Iza. Assista a um trecho abaixo: