BBB20: No “Encontro”, Mari assume erro com Thelma, relembra desentendimento anterior a reality com Rafa, e fica chocada ao descobrir que foi pedida em casamento: “Não estou sabendo, não”

Mari Gonzalez participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na manhã desta quarta-feira (22) para falar sobre sua trajetória no “BBB 20”. Entre comentários sobre o jogo, a parte mais inusitada ficou por conta do momento em que a influencer descobriu que havia sido pedida em casamento por Jonas Sulzbach.

Mari ficou chocada quando Fátima revelou a proposta que o ex-BBB12 fez enquanto ela ainda estava na casa. “Como assim, gente? Eu soube por cima que teve um vídeo com meu pai e minha mãe. Isso aqui é em primeiro mão, não estou sabendo direito, você que está me contando”, declarou ela.

A apresentadora, então, questionou se ele não havia contado isso durante a noite que passaram juntos desde que ela foi eliminada do reality. “Amor? Ele não falou nada disso não. Ele falou que teve uma conversa com meu pai e minha mãe, e meu pai falou que a gente nasceu para ficar junto, mas pedido de casamento eu não estou sabendo não”, afirmou, surpresa.

Ainda sobre esse assunto, Mari contou que teve a sensação de um “primeiro encontro” ao rever o namorado após três meses distantes e respondeu a um fã nas redes sociais que questionou se ela teria ficado com Lucas caso o plano de sedução dos brothers não tivesse sido revelado.

“Essa pergunta é surreal. Eu tenho namorado, sou apaixonada, quero casar com ele, ter uma família. Jamais ficaria com o Lucas. Isso não existiu jamais”, garantiu ela, indignada.

Mari também analisou sua convivência com os outros participantes dentro da casa e respondeu se enxergava alguma forma muito possessiva de amizade na relação com Flayslane. “Eu gostava da energia dela, do jeito, muita coisa nela eu gostava. Só que a gente batia muito de frente em algumas ideias”, explicou Mari, exemplificando algumas atitudes.

“Na forma de agir, o jogo era diferente. Eu não estava acostumada com o jeito dela com amizade. Eu não conseguia agir da forma que ela queria. Isso me incomodava. Apesar de estar com ela, não era a minha personalidade. Isso bateu muito de frente”, completou.

Apesar disso, ela se arrependeu da última briga que teve com a cantora na casa. “Eu até me arrependi pela forma que falei, porque me exaltei mesmo, estava no meu limite. Então, naquele momento que teve mais uma cobrança, eu explodi”, apontou.

Sobre os participantes que ficaram na casa, Mari afirmou não ter arrependimentos. “Todas as discussões, os problemas, eu agia da seguinte forma: falava com a pessoa, tentava conversar e entender o lado dela. Todas as pessoas que estavam ali foram as que conversei, resolvi e esclareci”, declarou.

No entanto, ela trouxe à tona a informação que recebeu nesta madrugada dos fãs e do namorado sobre Rafa Kalimann. “No programa, eu esclareci tudo. Agora que saí, estou recebendo várias informações que não tinha ideia, de pessoas que falavam mal de mim o tempo inteiro e eu nem imaginava. Uma das pessoas que falou bastante foi a Rafa. Mas parece que foi muito. Ainda não vi”, relatou.

Mari ainda acrescentou que o mal-entendido entre as duas já vinha desde antes do reality. “A gente já se conhecia e já tinha um desentendimento fora da casa. Quando entrei, e a vi lá, eu pensei: ‘vai ser tudo zerado’. Mas assim, zero problema. E lá a gente tentou resolver isso”, pontuou.

Mari e Rafa se acertaram dentro do BBB (Foto: Reprodução/Globo)

A única coisa que mexeu com ela foi a briga com Thelma após a prova de resistência que a médica ganhou. “Aquela prova foi sensacional, com duas mulheres ali na luta, a Thelma é uma mulher incrível, eu também me dediquei muito naquela prova. E no momento que a gente ganhou a imunidade eu percebi que o principal a gente tinha. Como a gente já tava ali resistindo, eu tava com a bexiga doendo, eu vi também que a Thelma tava com as pernas doendo, com sono, eu falei ‘vamos, eu saio e a gente vai pra casa descansar'”, relembrou.

“Quando eu cheguei na casa e me expressei mal e as pessoas também me entenderam errado e aconteceu aquele conflito mexeu muito comigo porque eu vi também que mexeu com o ego dela de ter ganhado. E ela tava certa. Tanto é que eu abaixei a bola e pedi desculpa. Em nenhum momento foi minha intenção”, acrescentou.

Para finalizar, Mari afirmou que sua torcida é para a vitória de Babu, que ainda está na casa com Thelma, Manu e Rafa. A final do “BBB20” acontece na segunda-feira (27). Assista à participação completa dela no “Encontro”, clicando aqui.