BBB20: Novo casal! Gabi e Guilherme dão beijão após declaração de amor: “Consegui me apaixonar”; Assista

E já temos o segundo beijo do “BBB 20”! Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (06), Gabi e Guilherme finalmente se declararam um ao outro e deram um beijão na cozinha da casa – que foi comemorado e até aplaudido pelos outros brothers!

No meio da festa, a cantora pediu para Gui acompanhá-la até a casa. Lá dentro, com menos barulho e mais iluminação, ela decidiu se declarar ao boy. “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você”, derreteu-se a sister.

Gui logo a abraçou e a chamou de linda. Os dois ficaram abraçados, enquanto Gabi se mostrava indignada por ter se apaixonado “em tão pouco tempo”. “Eu também. Tava esperando. Vai ver que vai ser diferente com você”, respondeu o líder da semana.

Continua depois da Publicidade

Foi aí que eles, finalmente, se beijaram, arrancando gritos de comemoração e até aplausos dos outros confinados que assistiram à cena. Confira:

Na web, o público se dividiu. Enquanto alguns internautas adoraram o novo casal, outros reclamaram da falta de química entre eles. “Achei fofo Gabi e Gui, não vou negar”, afirmou uma menina. “Sofá: ‘Gui e Gabi, que casal’. Eu:”, escreveu outra com uma foto dos brothers fingindo que iam vomitar.

Continua depois da Publicidade

Também teve gente que se decepcionou por estar esperando um outro beijo na casa. “Minha cara esperando o beijo da Marcela e da Giselly e ver um beijo de Gabi e Gui”, escreveu a influencer Maíra Medeiros. “O casal que beijou foi Gui e Gabi e quem tá nos TTs kkkkk”, completou outra internauta com um print de ‘Gicela’ nos trending topics do Twitter.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a web ponderou qual seria a reação de Diogo Melim agora que Guilherme está comprometido dentro da casa e que não representaria mais um risco para seu namoro com Bianca Andrade. “O Diogo Melim depois de ver a Gabi e o Gui se beijando”, especulou uma menina com um gif de comemoração.

Será que esse casal vai oficializar?