BBB20: OMG! Boninho revela data de retorno do temido quarto branco! Diretor ainda responde sobre possível repescagem e elogia Bianca Andrade; Vem ver

“BBB 20” é o assunto que não sai da boca do povo. Após a vitória de Ivy e Daniel na prova do líder de ontem (28), o diretor da Rede Globo José Bonifácio fez uma publicação em seu Instagram que deixou os fãs do reality com uma pulga atrás da orelha.

“A dupla da casa de vidro conquistou a liderança, mas não sabem que o tiro pode voltar. Paredão vai balançar esse jogo. Parquinho incendiando!!!”, escreveu Boninho. Curiosos, os seguidores lotaram a sessão de comentários com perguntas sobre o que tal mensagem poderia significar.

Muitos acreditaram que seria apenas uma indireta sobre a dinâmica do próximo paredão. Os indicados da semana pelo líder e pela casa poderão escolher uma pessoa cada para colocarem na reta da eliminação. Ou seja, teremos quatro emparedados, dos quais três, terão a chance de participar da prova ‘Bate e Volta’.

Essa ideia faria sentido, visto que a pessoa da dupla a abrir mão da imunidade ficaria “vulnerável” aos votos. Entretanto, José Bonifácio tratou de dar spoilers ainda mais interessantes sobre o futuro do game. Em resposta a alguns seguidores, o diretor confirmou que o famoso e temido “quarto branco” vai realmente acontecer… e antes do que a gente imaginava!

A ideia reciclada de edições anteriores do reality será colocada em prática já na semana que vem! Tudo indica que na terça-feira (3), o participante menos rejeitado pelo público no paredão passará por uma eliminação falsa e acabará no cômodo totalmente branco. Dias depois, ele retornará para o terror de quem o colocou na berlinda!

O quarto branco foi usado pela primeira vez no “BBB 9” como castigo para quem atendesse ao big fone. Na época, a novidade causou polêmica, por ser um quarto revestido de branco, com paredes acolchoadas e as luzes não se apagarem. O azarado a cumprir algumas horinhas de muita aflição foi Newton Siqueira, que atendeu a ligação e convocou dois amigos para o acompanhar: Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas por lá, Leonardo pediu para sair e foi eliminado! Dramático!

Continua depois da Publicidade

Já no “BBB 10”, quem atendeu o aparelho foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o quarto branco. Durante o tempo em que o trio esteve lá dentro, o público votou para que Serginho ganhasse imunidade. Angélica acabou deixando o programa.

Ainda na postagem de Boninho, alguns internautas questionaram se uma repescagem também seria feita dessa vez, e apontaram o nome de Bianca Andrade como uma forte candidata ao comeback. “Volta Boca Rosa”, escreveu um perfil. “Pena, sem repescagem, mas adoro ela! Foi minha primeira influencer no ‘É de Casa'”, decretou o Big Boss.

Ou seja, eliminou, é tchau e bença! (Foto: Reprodução/Instagram)