BBB20: OMG! Exatamente um ano antes da final do reality, Manu ‘previu’ que se tornaria milionária; vem ver!

O mundo não dá voltas, ele capota! Um tuíte antigo de Manu Gavassi voltou à tona nesse fim de semana por trazer uma coincidência daquelas “aleluia, arrepiei”. Exatamente um ano antes da final do “BBB 20”, a sister previu que ficaria milionária. Whaaat!?

Pois é! No dia 27 de abril de 2019, Manu ainda estava solteira e desabafou que o possível motivo para isso poderia ser porque ela precisava ficar rica por conta própria antes de se comprometer com alguém.

“Tenho certeza que o Universo não me manda um namorado porque sabe que eu tenho que ficar milionária sozinha antes”, escreveu ela no Twitter. Confira:

Continua depois da Publicidade

A cantora ainda não se tornou milionária, mas já garantiu pelo menos R$ 50 mil. Ela é a primeira finalista do programa após vencer a Prova da Imunidade – um jogo de memória sobre momentos importantes da edição – na quinta-feira (23).

Sobre o status de relacionamento, Gavassi tem um pretendente a esperando fora da casa. Ela estava ficando com o engenheiro Igor Carvalho desde o final de setembro, mas foi apenas dentro do BBB que ela o pediu em namoro!

“Oi, Igor, eu não falei que eu namorava porque eu não tinha te pedido em namoro e porque eu não queria expor você pro Brasil inteiro, mas agora f*da-se, você tá exposto pro Brasil inteiro. Quer namorar comigo?”, pediu Manu, com um cacho de uvas na mão.

Continua depois da Publicidade

O boy não só aceitou o pedido como foi até a Casa de Vidro pedir para Daniel e Ivy contarem para a sister que ela estava namorando. “O Igor disse sim. Ele levou um cartaz pra você: ‘Fala pra Manu que eu disse sim'”, contou a modelo, fazendo Gavassi chorar de emoção. Fofura!

Será que Manu realmente só conseguiu um namorado porque vai ficar milionária no reality? kkkk Na web, as pessoas ficaram chocadas com a coincidência e comentaram a possibilidade. “E há EXATAMENTE um ano da final, Manu escrevia isso em seu Twitter. Bizarro. Se ganhar no 27/04/2020, se tornará milionária sozinha e oficializará o namoro com Igor assim que sair”, expôs um perfil.

Continua depois da Publicidade

“27/04/2019 Manu Gavassi faz um tweet aparentemente aleatório, porém muito intuitivo. 27/04/2020 vai ser a final do BBB e pode ser o dia que ela realmente vai ficar milionária sozinha (ela tá namorando, mas ainda vai oficializar, né). Deal with It”, declarou uma internauta. “Será que se eu retuitar isso o universo me deixa milionária e com namorado como a Manu?”, brincou outra.

Até o próprio Igor reagiu ao tuíte ao repostar no Instagram Stories uma pessoa que escreveu: “No meio de tanta maldade e tanta guerra, recebi esse print na DM. Olha a data! Manu vai ser campeã e selar o namoro oficialmente no mesmo dia. Aleluia, Arrepiei”.