BBB20: OMG! Felipe Neto diz saber de histórias “nível cadeia” de participante do reality: “Repugnantes”; Famosas ficam curiosas e mais influencers se manifestam!

O “BBB20” tem mobilizado os comentários nas redes sociais, inclusive entre os famosos! Na madrugada desta quarta-feira (05), por exemplo, Felipe Neto causou ao revelar no Twitter, que sabe de uma história “nível cadeia” de um dos confinados.

“Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que, pra mim, são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”, resumiu o youtuber em um tuíte que teve mais de 60 mil interações.

Continua depois da Publicidade

A publicação logo ganhou a atenção da web e Felipe acabou dando mais detalhes do caso ao conversar com outros influenciadores que sabiam sobre quem ele estava se referindo. “Então, provavelmente é a mesma pessoa que estou imaginando… Vamos ver quanto tempo até estourar”, comentou o youtuber Henrytado.

“Muita gente nos bastidores sabe, mas não tem o que fazer”, lamentou o empresário.

A influencer Dora Figueiredo também parecia saber a identidade do brother em questão e disparou que ainda sabe de “podres” de outro jogador. “Na casa tem duas pessoas que eu sei de histórias ABSURDAS nível cadeia, mas não tem como falar né…”, pontuou ela.

Continua depois da Publicidade

“Putz tu sabe de 2??? Eu sei de 1… É ‘nível cadeia’ tb, mas como é Brasil acaba sendo ‘nível cesta básica’…”, ironizou o youtuber.

Em resposta a um internauta que disse que a história acabaria sendo divulgada, Felipe foi contundente: “De mim não vai vazar porque eu não tô a fim de me f*der na justiça. É impossível provar e quem pode nunca vai vir à tona. Então caguei. Espero MUITO que a pessoa não ganhe, porque há de se ter justiça nesse universo”, disse ele, finalizando o assunto.

Continua depois da Publicidade

A revelação ainda deixou outras celebridades com a pulga atrás da orelha. “Eu sofro de curiosidade aguda! Que raiva!”, desabafou Bruna Marquezine. “Poxa … Aquela curiosidade que mata até o gato”, também lamentou Valesca Popozuda.

Continua depois da Publicidade

“A galera acha que é simples sair imputando crimes a um participante do BBB. Por mais que a gente saiba de histórias, só isso não é suficiente, precisaríamos ter alguma prova contundente de que os relatos são verdadeiros”, pontuou Felipe Castanhari sobre o assunto.

Tenso, hein? De quem será que eles estavam falando?