BBB20: OMG! Flayslane detona Rafa e sister ouve TUDO, sem que cantora nem imagine; vem assistir!

Com alguns drinks liberados durante a madrugada (19), pela produção do BBB20, Flayslane acabou falando demais… e foi ouvida por quem não imaginava! Em conversa com Ivy e Bianca Andrade, a cantora soltou o verbo sobre Rafa Kalimann, criticando o comportamento da influencer, que conseguiu ouvir todo o papo! OMG! “É uma mulher que se finge de boa samaritana. Eu não tenho filtro, posso estar colocando a corda no meu pescoço porque ela é famosa, e eu sou uma m**da, um Zé Ninguém, um zero à esquerda. As meninas, Mari e Bia, não tinham coragem de falar, mas eu falei e elas concordaram com a minha opinião. Eu odeio gente fake!“, bradou Flayslane, ao que Bianca interveio.

Flay, não é coragem. É responsabilidade em cima do que a gente fala“, ponderou a empresária dos cosméticos. “É que você não pode falar qualquer coisa, Bia“, interrompeu a paraibana, se referindo à posição de Andrade como influenciadora digital. “Eu estou falando como mulher. Não estou falando como alguma coisa lá de fora. Eu sei que como mulher, eu tenho responsabilidade sobre o que eu acho em cima da outra“, explicou Bianca. Visivelmente alterada, Flayslane prosseguiu com seu discurso contra Kalimann.

Eu assumo. É muito grande e forte o que eu falei, mas é o que eu penso, o que eu vejo, o que eu sinto, o que eu convivo, e a minha pele arrepia e Deus toca no meu coração quando penso nisso. Eu não gosto de gente fake e sintética“, arrematou. Assista:

O plot twist dessa história é que Rafa Kalimann estava por perto e escutou tudo! Em conversa com Pyong, ela conseguiu reproduzir detalhes do papo do trio. “Deus é tão maravilhoso na minha vida que a Flay começou a falar de mim. Ela não sabia que eu estava deitada ali e disse: ‘Só tem uma pessoa na casa que eu não suporto. É uma mulher. Eu sei que minha cabeça pode rolar por isso, mas eu não suporto. Já conversei com a Mari e com a Bia e elas concordam comigo em tudo o que eu penso’. Ela falou para a Ivy que é uma das famosas. Ou seja, não estou errada com o que sinto e com o que penso. Minha intuição está certa“, apontou.

Por um lado me deu um alívio de pensar que não estou sendo injusta. Realmente tem aquela coisa de ela não me olhar no olho. Eu nunca fiz nada para a Flayslane“, garantiu a influencer ao que o hipnólogo questionou se as sisters teriam percebido que ela ouviu. “Levantei e fui andando até lá. Passei por elas. Viram. Não sei se elas sabem que eu ouvi. A Marcela e o Daniel ouviram“, respondeu. Veja: