BBB20: OMG! Marcela expõe estratégia “Teste de Fidelidade” para sisters, que tiram satisfação com Hadson; Brother mente na cara dura: “Não existe isso!”; Assista

Incêndio no parquinho! Tivemos a madrugada mais quente até então do “BBB20”! Após a formação do paredão na noite de ontem (02), Marcela, Gizelly e Thelma revelaram para o restante das meninas da casa sobre o plano de Hadson, Felipe e Lucas de tentar queimar as sisters comprometidas do “camarote”.

Angustiada por ter sido manipulada pelos rapazes, Gizelly explicou para Mari Gonzalez os motivos de ter votado nela. “Os meninos tentaram manipular e conseguiram. Os três falaram que você e a Bia (Bianca Andrade) iam votar em mim ou na Marcela. Eles estavam tentando coagir a gente”, revelou, levando a baiana às lágrimas.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Marcela avisou que as meninas não tinham certeza sobre a validade de tal estratégia, e que apenas estavam reproduzindo o que ouviram. “O Hadson falou que isso era uma estratégia, de tentar colar nas meninas pra ficar de conversa, fazer massagem… fazer coisas para que elas fossem julgadas lá fora como mulheres”, apontou, justificando seu voto no paraense, em seguida. Assista:

Revoltadas com tudo que haviam descoberto, as participantes seguiram em direção ao jardim e colocaram o grupo de estrategistas contra a parede. Flayslane era uma das mais exaltadas e, aos gritos, exigiu que o ex-jogador dissesse “qual era o plano” que havia criado contra a ex-Panicat. “Não tenho plano nenhum contra ninguém. Isso é mentira! Não sei que conversa é essa. O único plano é que família JJ não vota em JJ, e que ia tentar manter os anônimos aqui”, disse Hadson, negando tudo.

Os ânimos foram se exaltando, e Manu Gavassi tentou mediar a conversa. Buscando se livrar das acusações, o ex-atleta se desesperou: “Se eu tenho interesse em ajudar o Lucas e ferrar a Mari, porque eu faria um negócio desse de namorado, sendo que o cara tem mulher? Não existe isso! Vamos ser coerentes, pelo amor de Deus!”.

Continua depois da Publicidade

Mesmo sabendo que a história era verídica, Felipe não assumiu nada, e quis tirar seu nome da reta. O arquiteto tentou desviar o foco da discussão, dizendo que as meninas da “pipoca” inicialmente planejavam indicar apenas os convidados da edição ao paredão. Ele inclusive criticou o fato de Marcela explicitamente ter dito que não votaria em outras mulheres, enquanto tivesse essa escolha. “Em um primeiro momento, eu protegeria vocês contra alguma delas, mas depois de ouvir isso tudo, pra mim acabou”, rebateu a ginecologista. Veja:

A treta continuou por mais algum tempo. Rafa Kalimann comprou a briga e saiu defendendo as amigas de toda maneira, além de claro, expor suas próprias opiniões. “Hadson, faz o seguinte: aproveita quando você sair, assiste todos os vídeos e aprende a ser um pouquinho menos machista. O que você levou de voto aqui, que não foi combinado, foi pelo seu machismo. Pega esse feedback e aprende com ele”, disparou. Percebendo que os rapazes não admitiriam qualquer culpa, as confinadas deram as costas e saíram andando.

De volta ao quarto, Manu, Mari e Rafa se apoiaram e reafirmaram a importância de se unirem. “Agora virou tudo. Elas (Marcela, Gizelly e Thelma) tiveram coragem de dar a cara a tapa! Agora, temos que ganhar (o próximo líder). A gente vai ganhar!”, profetizou a digital influencer.

Meu Deus! Que bafafá hein?! Vale lembrar que o paredão dessa semana é quadruplo e Hadson é um dos indicados. Quem você acha que deve sair do programa?

Quem deve sair do BBB20?

  • Petrix (82%, 36.376 Votes)
  • Hadson (17%, 7.592 Votes)
  • Pyong (1%, 237 Votes)
  • Babu (0%, 126 Votes)

Total Voters: 44.331

Carregando ... Carregando ...