BBB20: Open Mic! Em festa, Gabi solta o gogó em cover de Whitney Houston, e Manu Gavassi faz versão linda de hit de Adele; Vem ver os melhores shows da noite!

A festa de ontem no “BBB 20” estava mais para um “open mic”! Seguindo as dicas da líder Gabi Martins, o ambiente estava decorado numa pegada country, contando com chapéus de cowboy para os confinados usarem de adereço, um touro mecânico – babado! – e claro, um palco com violão e microfone para a mineira fazer seu show!

Depois de dar start nas apresentações com sua música autoral, “Neném”, e embalar a noite com alguns hits sertanejos, Gabi chamou a também cantora, Flayslane, para soltar o gogó junto com ela. E o repertório, claro, foi de muita sofrência! Aôôô!

Mesmo esquecendo alguns acordes ou letras, as participantes se empenharam para fazer um pocket show aos companheiros de confinamento. Com a mineira no violão, a dupla fez covers de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça. De vez em quando, rolava uma pausa nas performances, e o setlist do DJ voltava a tocar.

Formariam uma bela dupla, né?! Depois dos duetos, Gabi cedeu o microfone para Flay, que escolheu se apresentar ao som de “Pássaro de Fogo”, canção de de Paula Fernandes. O vozeirão da paraibana surpreendeu, e rendeu elogios de Felipe e Lucas. “A Flay com certeza vai gravar algo quando sair daqui”, apostou o arquiteto.


Depois, foi a vez de Manu Gavassi ficar sob a luz dos holofotes! Meio tímida, ela subiu ao palco, pegou o violão e cantou sua faixa autoral, “Música Secreta”. Em seguida, após muita insistência de Gabi e Daniel, Manu buscou no fundo da memória os acordes de “Planos Impossíveis”, música que provavelmente foi trilha sonora da adolescência de muita gente.

Fica aqui nossa gratidão à dupla, muito fanzoca de Gavassi, que conseguiu convencê-la a tocar esse hino! “Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você…”, cantou a artista, acompanhada dos demais participante, em coro. Logo após o início da performance, o nome de Manu se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil!

Aviso: Depois de dar o play nesse vídeo, será impossível tirar essa música da cabeça por algumas horas. A escolha é por sua conta e risco.

E continuando nessa onda mais pop, Manuzinha também fez um cover de Adele! O hit “Someone Like You” foi o escolhido pela morena.

Falando em divas, tivemos também Gabi se apresentando ao som da clássica “I Will Always Love You”, de Whitney Houston! Uaaau! Muitos aplausos!

Ah, e não pensem que só as meninas tiveram seus momentos de cantoria, não! Em homenagem ao ídolo Tim Maia, Babu soltou a voz ao cantar o sucesso de 1997, “Gostava Tanto de Você”, acompanhado de Lucas, nos acordes. Victor Hugo também surpreendeu, apresentando sua versão de “O Sol”, do Jota Quest. Dá só uma olhada:

Muuuitos novos talentos descobertos nessa festa, hein?! Kkkk The Voice Brasil, fica ligado!