BBB20: Pai de Victor Hugo se diz “extremamente triste e chocado” após sexualidade do filho ser alvo de deboche dentro da casa

Eita! Parece que a família de Victor Hugo não está gostando nada da relação dos outros brothers com ele dentro da casa. O pai do psicológo, Hélio Teixeira, desabafou para a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, sobre como se sentiu após ouvir comentários maliciosos sobre a sexualidade do filho dentro do reality.

O momento específico a que o pai se referiu aconteceu no começo da semana quando Victor, que se declara assexual, foi alvo de deboches enquanto dormia. Na ocasião, Felipe Prior foi se deitar ao lado do brother, enquanto Hadson, Chumbo e Lucas assistiam à cena, dando muita risada.

“Prior, abraça essa gatinha aí”, comentou Lucas quando o brother deitou. Com o barulho, Victor acordou, sem entender o que estava acontecendo. “Calma, Vitinho, tenha paciência, Vitinho”, pediu um dos brothers.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Hadson insinuou que Felipe estaria excitado. “Aproveita que tá duro, mano”, comentou ele. Outro participante completou: “Se quiser bater uma punhetinha, pode bater”. “Vitão é virgem, mano. Então não brinca não”, falou outro, quando o quarto já estava com a luz apagada.

A sexualidade de Victor Hugo foi alvo de brincadeiras enquanto o brother dormia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hélio Teixeira se disse “extremamente triste e ao mesmo tempo chocado” com a situação. “Até porque o meu filho estava dormindo e não tinha noção do que estava acontecendo. Ele estava desprotegido e os rapazes tinham consciência de que estavam fazendo bullying. Foi uma coisa ridícula”, afirmou ele à colunista.

Continua depois da Publicidade

O pai dele, então, relembrou a vida de Victor Hugo lidando com comentários ofensivos. “Meu filho sofreu preconceito a vida inteira. Mas sempre estivemos ao lado dele, e ele aprendeu a reagir. Se esse episódio tivesse ocorrido fora da casa do ‘BBB’, certamente ele teria tomado uma atitude e recorrido aos seus direitos”, finalizou o homem.

Victor ao lado do pai, Hélio (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso chegou a ser comentado no perfil oficial do participante com um longo texto sobre respeito. “NÃO VAMOS NOS CALAR! O Victor Hugo é virgem, assexual e isto não é motivo de chacota. Cadê o respeito por ele e sua sexualidade?”, questionou o perfil.

“Vemos o preconceito velado de diversão. Não aceitem este tipo de coisa. Insinuaram coisas podres nessa conversa e desnecessárias. Um dos participantes chega dizer que está excitado com ‘aproveita que está duro’. A noção passou bem longe dessa vez”, destacou o texto.

Continua depois da Publicidade

A equipe do brother, então, disse que já estaria tomando providências em relação ao caso. “Cadê a tolerância? Victor, se fosse gay, também não merecia o desrespeito. Já estamos de olho e tomando as medidas cabíveis porque sendo ‘brincadeira’ ou não, isto não é passível de aceitação. Victor estava dormindo, acorda no susto sem entender nada e com uma situação muito constrangedora. Não vamos nos calar!”, finalizou.

Assista à cena:

View this post on Instagram

O Victor Hugo é virgem, Assexual e isto não é motivo de chacota. Cadê o respeito por ele e sua sexualidade? Vemos o preconceito velado de diversão. Não aceitem este tipo de coisa, insinuaram coisas podres nessa conversa e desnecessárias. Um dos participantes chega dizer que está excitado com “aproveita que está duro”. A noção passou bem longe dessa vez. Cadê a tolerância? Victor se fosse gay também não merecia o desrespeito. Já estamos de olho e tomando as medidas cabíveis porque sendo “brincadeira” ou não, isto não é passível de aceitação. Victor estava dormindo, acorda no susto sem entender nada e com uma situação muito constrangedora. Não vamos nos calar! #BBB20 #RedeBBB #teamvictorhugo

A post shared by Victor Hugo | Perfil Oficial (@victorhsteixeira) on