BBB20: Paredão histórico choca participantes, Babu cai no choro e Manu diz jurar que fosse sair: ‘Síndrome de rejeição’; Assista

Que. Noite. O paredão de ontem (31), do “BBB 20” foi histórico! Com mais de 1,5 BILHÃO de votos, Felipe Prior foi o eliminado da vez, com 56,73% de rejeição. O arquiteto ficou claramente abalado ao ouvir seu nome sendo anunciado por Tiago Leifert. Manu, que travou uma disputa acirrada com o brother, também ficou perplexa.

Muito triste de ter que se despedir do amigo, Babu caiu no choro e se desculpou pelas discussões que ambos tiveram nos dias anteriores. “Tranquilo, tá de boa”, respondeu Prior, meio atônito. Assim que Felipe saiu pela porta, o ator foi rapidamente consolado por Rafa e Thelma, e mais tarde, por Mari e Flay.

Comovida com a situação, Manu chamou as amigas para conversar e explicou que todas deveriam acolher Babu, que perdeu seu grande aliado no jogo. “A gente tem que cuidar bem do Babu”, avisou a cantora. “Vai ficar tudo bem. Ele estava se preparando já, eu acho”, suspeitou Kalimann, sobre como o carioca encararia a eliminação de Prior.

Depois do choque, os ânimos do pessoal foram se acalmando. Rafa comentou com Manu, Gabi e Thelma que uma nova divisão dos quartos deveria ser feita, para que Babu não ficasse sozinho. Todas concordaram, e a influenciadora então quis saber o que o último homem na casa pensava sobre isso.

Continua depois da Publicidade

“Babu, você quer que a gente vá lá pro quarto? Como você fica mais confortável?”, perguntou Kalimann. “Eu não acho que você deva ficar sozinho, não”, avisou Thelminha. O brother analisou então a falta de camas disponíveis no quarto céu. “Não por mim, acho que por vocês! Não faz sentido ficar dormindo no chão… eu estou roncando menos!”, afirmou.

Os roncos do ator já incomodaram muita gente na casa, mas não Rafa. “Eu não ligo pra isso não! A gente vai pro quarto vila se você disser que se sente confortável desse jeito”, sugestionou ela. “Eu acho tranquilo. Acho que isso não é uma decisão minha, não, é de vocês. O que vocês preferirem”, devolveu o “paizão”. Por fim, Thelma chegou em uma conclusão: “Tá, eu vou então hoje. A gente pode ir revezando, também…”.

Enquanto essa conversa rolava lá fora, Manu refletia sozinha sobre sua vitória no quarto céu. “Eu não acredito que fiquei. Eu tenho que aprender a agradecer”, avaliou a sister, pensando alto. Mari, que também estava na berlinda entrou no local e parabenizou a adversária. “Fiquei feliz que você ficou. De verdade”, garantiu.

Gavassi repetiu as mesmas palavras de volta à amiga, e começou a se justificar pelo clima pesado que se instalou na casa durante o dia. “Depois a gente conversa, temos muita coisa pra conversar, mas saiba que nada mudou entre mim e você”, assegurou a musa fitness.

Trocando de assunto e tentando aliviar o climão, Mari pediu para que a colega fosse grata: “Vamos agradecer. Eu achei que ia sair. Tinha certeza”. Manu teve o mesmo feeling. “Eu ouvi meu nome [sendo anunciado por Tiago]. Eu tinha certeza que eu ia sair, Mari. Acho que me preparei tanto psicologicamente pra sair… Não tem nada mais minha cara do que aprender a ter amor próprio no ‘Big Brother Brasil'”, observou a artista, em meio a suspiros.

Momento zen e gratiluz encerrado, Manu decidiu fazer uma boquinha… Afinal, nada melhor que abocanhar uns petiscos quando se está ansiosa(o), né?! A paulista aproveitou para desabafar com as amigas sobre como estava se sentindo. “Tenho síndrome de rejeição mesmo, sempre me preparo pro pior, nem passou pela minha cabeça que ‘nossa, legal, eu fiquei’, sabe?”, confessou.

“É uma coisa até de auto-estima, entendeu? Talvez eu tenha uma falsa auto-estima. Tipo, eu acredito em mim, até a página dois. Acredito desacreditando. Tenho que ter mais fé em mim, no meu taco, no que eu faço aqui dentro, no público”, acrescentou Manu.

Continua depois da Publicidade

Querendo causar, Gizelly perguntou para a amiga se ela avaliou a possibilidade de o paredão ser falso. “Pelo amor de Deus! Eu fiquei, vou me dar valor! Não acho que é paredão falso!”, retrucou Manu, quase se engasgando com a comida. A sister ainda prometeu se esforçar mais caso a próxima prova do líder seja de resistência.

“Não vou mais fazer gracinha, não vou mais conversar, vou ficar uma estátua”, riu se referindo a acusação de Prior de que ela não se comprometia no jogo e não fazia questão de vencer as provas. “Mas de verdade, acho que nas últimas semanas eu acordei para o jogo e venho entendendo qual é meu papel, minhas alianças, meu posicionamento na casa. Faltava isso, mas eu venho me encontrando”, argumentou a sister.

Em meio a esse bate-papo, Mari foi celebrar sua permanência no jogo. Mal sabe ela que quase não levou votos, né? Kkkk Muito feliz, a sister saiu correndo e se jogou na piscina, de roupa e tudo! Consciente, ela se lembrou de tirar o microfone antes de cair na água, mas a euforia foi tanta, que a influenciadora se esqueceu do medidor de batimentos cardíacos que estava por baixo de sua roupa. Puts!

As outras participantes até tentaram avisar a morena, mas ela já estava completamente ensopada… e o equipamento também! “F*deu! É pra recomeçar o jogo! Já comecei diferente, antes não tomava estalecada, agora tomo! Tô tão feliz que nem consigo ficar brava por perder 500 estalecas”, comentou, após escutar o sinal de punição ecoando pela casa.