BBB20: Participantes da ‘Casa de Vidro’ decidem sobre quais recados do público precisam chegar aos brothers: ‘Esse é o mais importante!’; Assista

É hoje! Finalmente vamos descobrir quais dos quatro participantes da “Casa de Vidro” vão integrar o “BBB20”! Depois de alguns dias muito agitados, confinados dentro de um shopping no Rio de Janeiro, os candidatos a brother e sister aproveitaram a noite (03) para bater um papo sobre o game.

Um pouco cansada, Renata desabafou: “Se fosse fácil, não seria BBB”. Em seguida, Caon começou a especular se eles aguentariam mais dias dentro da casinha envidraçada antes de entrar no reality. Daniel avisou que não seria fácil, mas deixou claro que não desistiria. “Ia ter que aguentar. Ia ser f*da, mas eu não ia pedir para sair”, garantiu o rapaz. Renata, por sua vez, observou que aquela era uma oportunidade única. “Eu acho que aguentaria. É uma vez na vida isso aqui. É tudo ou nada”, declarou.

Em seguida, os novos concorrentes pelo R$1,5 milhão comentaram sobre as informações que estão recebendo dos telespectadores, para levarem à casa. “O público ameaça! O pessoal vem aqui e diz: ‘Se você entrar e não falar, nós vamos te eliminar!”, observou a belo-horizontina Ivy.

Decidido, o gaúcho disse que teria que contar para Marcela que o povo lhe deu razão, após ter exposto a estratégia “teste de fidelidade”, de Hadson, Felipe e Lucas. De acordo com os participantes, esse foi o recado que o público mais insistiu que fosse transmitido. “Cara, pra Marcela tem que falar. Isso eles (público) queriam muito, é a coisa mais importante”, declarou o loiro.

Inclusive, eles já palpitaram sobre quais integrantes pretendem se aproximar e quais querem manter distância. Sincerona, Ivy disparou: “Minha vontade é chegar lá e falar: ‘Você não vale nada! Seu nojento, machista! Marcela, sua consciência tá ok, tá bem. Boca Rosa, pelo amor de Deus, acorda! Você não tá vendo?!'”.

Animado com o assunto, Daniel mostrou ter com a mesma percepção que a amiga. “‘Gabi, tá dormindo?! Acorda! Boca Rosa, sai dos homens e vai com as mulheres! Marcela tá certa de tudo! Não tem mais homem! Podem sair!'”, brincou o rapaz. Veja:

Antes que os novos competidores fossem encaminhados ao confinamento, o diretor do reality, José Bonifácio, deu um pulinho na “Casa de Vidro” para uma conversa. Sabendo que muitos fãs do programa passaram por ali para entregarem informações do jogo aos novatos, Boninho aconselhou que eles não revelassem tudo de cara aos integrantes “originais”. “Usem [o que vocês estão ouvindo] com sabedoria e com responsabilidade. Uma coisa ou outra pode falar, sem problemas, mas não falem tudo, é melhor dizer que ficaram duas semanas confinados, sejam malandros”, sugeriu.

O diretor geral do programa ainda deu outra dica aos concorrentes pelo prêmio milionário. “Fujam do paredão. Tem gente que fala que quer ir pra ver como é… pra que isso? Se divirtam, falta mais um dia só. Só vão entrar depois que sair [o eliminado da semana], afirmou, esclarecendo as dúvidas do quarteto.

Antes de ir embora, Boninho questionou se Renata, Ivy, Daniel e Caon sabiam quem compunha o paredão atual. O gaúcho respondeu que sim, listou os emparedados e especulou saber quem seria eliminado, sem revelar nomes. Confira:

Desde que chegaram à “bolha”, no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os participantes coletaram muitas informações da opinião do público sobre o programa e seu elenco. Veja alguns dos recados transmitidos e a reação dos internautas abaixo:

Conta pra gente, que participante você quer ver entrando no “BBB20”?

Quais participantes da 'Casa de Vidro' você quer ver dentro do BBB20?

  • Daniel (42%, 21.914 Votes)
  • Ivy (34%, 17.738 Votes)
  • Caon (15%, 7.748 Votes)
  • Renata (10%, 5.013 Votes)

Total Voters: 31.523

Carregando ... Carregando ...