BBB20: Petrix se justifica para Bianca após indicá-la ao paredão: “Você é minha pessoa favorita aqui dentro”

Ontem (26), após a formação do primeiro Paredão do BBB 20, Petrix Barbosa chamou Pyong Lee e Bianca Andrade para conversar em um canto da casa e justificou suas escolhas. O atleta foi o Líder dessa semana e votou em Bianca, enquanto Pyong e Lucas Chumbo foram indicados pela casa (o hipnólogo, entretanto, venceu a prova do Bate e Volta e escapou da possível eliminação).

Petrix começou explicando que tinha mais de uma estratégia de voto. “Lembra que eu falei que tinha plano A, B, C e D? O plano A era você, porque eu queria colocar alguém muito forte. O segundo era a Rafa [Kalimann]. Eu sei que vocês são muito profissionais, inteligentes e vão entender. Não é pessoal. Acredito que, com uma semana de casa, a galera não tem muita informação e está vendo a mesma coisa que eu. Espero que você tenha entendido correto, [a explicação]”, disse o ginasta aos dois.

Manu Gavassi se juntou à conversa e repreendeu o colega de confinamento por um comentário meio duvidoso. “Uma semana tem pouca informação. Acho que você está bem na casa. E na dúvida, pra quem não assistiu e quer votar, vai querer que a Boca Rosa fique, porque ela é gata, gostosa, etc e tal…”, apontou Pétrix, sobre o possível pensamento dos telespectadores. “E porque tem carisma e talento, pelo amor de Deus, né?!”, disparou Manu, em contrapartida. “Sim, mas eu falei tudo isso pra ela antes”, devolveu Petrix, agitado.

Bianca, por sua vez, garantiu que entendeu e que não ficou brava com o rapaz. De toda maneira, ele seguiu apontando fatores que o levaram a tomar a decisão. “Eu acho que tem 90% de chance de você voltar. Eu sei que é um risco. Te coloquei, mas o que pensei a cima de tudo: ‘Ela é forte’. Mas eu sei que você tem estruturas pra aguentar, de verdade. Se quiser me odiar pra sempre eu vou entender, mas sei que um dia vai passar”, avisou o brother.

E aí, o que acharam das justificativas? (Foto: Reprodução/Globoplay)

Tranquilamente, a empresária rebateu a suposição e assegurou que não guardaria rancor. “Não vou, sabe porque? A gente, em pouco tempo, já tem consideração um pelo outro. Eu sei que você gosta de mim, eu sei que nossa amizade, por menor que seja, é de sintonia. Eu sei disso”, reiterou Boca Rosa.

Continua depois da Publicidade

Não satisfeito, o atual Líder ainda afirmou que gosta muito da sua indicada e não quer vê-la eliminada. “Você é minha pessoa favorita aqui dentro. Favorita. Você e Gabizinha (Gabi Martins). Vocês me cativam! Você acha que quero ver ir embora a parceira do Jhonny (alter ego de Petrix)? Não quero! De verdade! Olha a conexão que a gente teve desde o início! Talvez por isso te doeu também”, suspeitou.

Visivelmente chateada por estar na berlinda, mas muito compreensiva, Bianca amenizou a situação e colocou um ponto final na história. “Eu tinha entendido sua estratégia. A gente está aqui para se surpreender. Eu respeito sua estratégia. A vida é isso, jogar, e você está sendo corajoso”, concluiu a influenciadora.