BBB20: Plot Twist! Manu Gavassi e Prior saem do Quarto Branco distribuindo elogios um sobre o outro; Cantora faz pedido especial para Pyong; Vem assistir!

E vamos de nova amizade no #BBB20! Após várias alfinetadas e votos, Manu Gavassi e Felipe Prior fizeram as pazes no Quarto Branco e voltaram para a casa com elogios na ponta da língua um para o outro! A cantora até chegou a pedir para que Pyong, o líder da semana, não indique o arquiteto para o paredão!

Tudo começou já dentro do temido cômodo. Entre conversas leves e divertidas, Manu e Felipe se conheceram melhor, expuseram o que não concordavam um no outro e se entenderam. Quase no final das oito horas, a sister chegou a admitir para Gizelly que estava gostando do brother.

“Eu tô gostando dele, você também?”, questionou Gizelly, recebendo uma resposta afirmativa. “Só que a gente tem que pensar o seguinte: a gente tem que odiar ele. Ele me colocou no paredão duas vezes, me colocou nesse inferno aqui. Não deixa eu passar nem uma semana na casa tranquila. Tá querendo acabar com a minha raça”, explicou a advogada, brincando.

Nesse momento, Felipe avisou que estava escutando e fez as duas caírem na gargalhada.

Poderia ser uma coisa de momento, mas Manu e Prior também parecem ter levado a ligação para fora do Quarto Branco. Poucas horas após voltar à casa, a cantora afirmou que não vota mais nele para a berlinda. “Arranjem um novo vilão. Não voto mais no Prior, não tem mais voto. Vocês que lutem”, declarou, em tom divertido.

Mais tarde, para Rafa, Gavassi elogiou a postura do arquiteto de não ter apertado o botão vermelho sem conversar com elas. “Eu pensei que o Prior poderia ter apertado o botão de louco, mas ele não fez isso por respeito à gente. Quando cheguei à conclusão, eu fui para o banheiro. Ele poderia ter pensado: ‘quer saber? já estou no Paredão’. Isso diz muito sobre ele”, refletiu.

Enquanto isso, Felipe também elogiava a sister em conversa com Babu. “A Manu foi legal pra c*ralho”, afirmou ele. Babu concordou e disse que o único problema dela seria a arrogância. “Mas eu falei pra ela isso. A gente tava falando o que achava de errado em cada um e eu disse que achava ela arrogante. Falei na cara dela. Aí ela falou: ‘Quando eu for, pode chegar pra mim e falar'”, explicou.

“Pra conversar, a melhor pessoa dessa casa é a Manu”, concordou o ator. “Elas me explicaram o bagulho de feminismo e machismo. A gente trocou uma ideia legal e foi legal de verdade. Estou jogando em uma posição muito favorável. Eu discursei com elas lá no quarto. Eu falei: ‘Na Final, seremos eu e Babu, se o público deixar. Não vou fazer igual a vocês’. Sabe como a Manu interpreta isso aí? Ela chama a batalha dos hippies. Só que dela eu dou risada, ela é muito gente boa”, continuou Prior.

Em seguida, ele afirmou que se arrependia de algumas coisas que disse sobre ela. Babu concordou e revelou que a única briga que ele se arrependia na casa era a que teve com ela. “Ela é muito louca. Na realidade, ela é chata. Mas ela é legal. E chata”, analisou Felipe, brincando.

Os brothers continuaram conversando e Felipe elogiou a atitude de Manu, de se colocar no paredão para livrar ele e Gizelly. “Vou dar força para ela. Ela foi muito disposta para o jogo”, declarou.

Na manhã deste sábado (07), o papo seguiu quando Pyong questionou Manu sobre sua possível indicação para o paredão. “Você não gostaria que eu indicasse o Felipe, né?”, indagou ele, recebendo um ‘não’ de resposta. “Você sabe que em algum momento ele precisa sair… e rápido. A gente atura mais uma semana?”, completou o hipnólogo.

Manu comentou que sua visão de jogo estava mudando e que conversaria sobre o assunto mais tarde com ele. Entretanto ela fez um pedido. “Se você pudesse pensar em alguém, que na sua cabeça, você acha que seria bom para eu voltar, ficaria feliz. Mas a gente nunca sabe”, especulou. Pyong respondeu que tinha algumas opções em mente e a cantora agradeceu o amigo.