BBB20: Pós-formação de paredão, Pyong e Prior trocam farpas, enquanto Bianca e Flayslane tiram satisfação com Rafa: ‘Você deixou sua máscara cair’

Fogo no parquinho! A formação de paredão deste domingo (23) deu o que falar dentro do “BBB 20”. Assim que o programa ao vivo acabou, Flayslane e Bianca Andrade foram tirar satisfação com a líder Rafa Kalimann, e as três tiveram uma baita discussão. Enquanto isso, Pyong e Felipe trocaram farpas sobre as atitudes de ambos dentro da casa.

“Parabéns, Rafaela, você não é mais artificial. Na primeira oportunidade, você deixou sua máscara cair”, disparou Flayslane, enquanto todos os confinados se levantavam do sofá após a conversa com Tiago Leifert ao vivo. Em seguida, Flay passou a defender Bianca, que foi indicada pela líder para o paredão.

“Ela não é falsa, ela não finge. O Brasil gosta dela porque ela mostra quem ela é de verdade. Você é dissimulada. Bianca nunca abriu a boca para falar de você”, afirmou a cantora. “É tudo ao contrário, eu nunca abri a boca pra falar mal dela também, não. Mas você já [falou de mim]”, rebateu Rafa. “As minhas conclusões eu tirei de mim mesma”, justificou a paraibana.

Continua depois da Publicidade

Rafa respondeu que apenas estava seguindo a sua verdade, assim como a sister seguia a dela. “Por que você fala que eu não olho para sua cara, quando você não olha para a minha?”, questionou Flay. Indignada, a influencer apenas disse que o Brasil estava vendo e lá fora elas iam descobrir. “Você vai para onde é conveniente para você, Rafa”, apontou a cantora, continuando a desavença.

A sister, então, apontou que, se fosse por isso, seria bem mais conveniente para ela votar no Prior. “Cadê não votar em mulher?”, cobrou Flayslane. “Quem disse isso? Eu falei? Não coloca na minha boca”, garantiu Rafa. “Mas você não queria tirar os meninos a qualquer custo?”, insistiu a paraibana. “Ele vai sair, não vai? Na minha percepção, vai”, especulou Kalimann, sobre Felipe.

Foi aí que Bianca resolveu se intrometer na discussão, já que foi ela a pessoalmente atingida pela escolha da líder. “Eu ouvi seu discurso e acho que quando uma pessoa não quer enxergar a outra não tem jeito. Eu realmente não me identifico com você. Eu precisava te falar isso”, afirmou Boca Rosa.

Continua depois da Publicidade

“Não acho você uma pessoa ruim, mas tem atitudes suas que eu não concordo, acho que está tudo certo a gente não conviver. Acho que não precisa nem fazer o básico. Quando eu gosto da pessoa, eu gosto de olhar ela de verdade, não gosto de ficar apontando o dedo, dizendo coisas. Você não me conhece, você não sabe quem eu sou, você não me deu essa oportunidade”, completou a maquiadora.

Bianca falou tudo que pensa sobre Rafa (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Dei, Bia”, respondeu Rafa. “Não sei qual é a surpresa de vocês. Nada do que eu disse aqui foi algo diferente do que eu disse olhando para o olho da Bia”, completou a sister. “Parabéns, Rafa, te admiro muito. Te acho extremamente inteligente. Você faz atitudes veladas, que você acha que a gente não percebe. Coisas que você não assume”, disparou Andrade.

“Essa é a minha opinião. Não te critico por isso. Você chega perto de quem te convém. Por que não te convém?”, argumentou Bianca. Rafa rebateu dizendo que sempre foi sincera e que as duas já não se dão bem desde a primeira festa. “Da festa para frente, suas atitudes não condizem com o que eu sou. E eu não faço questão de estar perto de uma pessoa que tem atitudes contrárias às minhas”, justificou Rafa.

Continua depois da Publicidade

“Ok, ok. Você é perfeita”, ironizou a youtuber. “Eu não sou perfeita. A gente só é diferente. Não tem certo, nem errado”, apontou a mineira. “Eu consigo enxergar as coisas, eu não sou burra, nem tonta. Parabéns”, disse Bianca, finalizando o assunto. Vixe!

Enquanto isso, Felipe estava reclamando por ter recebido sete votos da casa. Durante o intervalo do programa ao vivo, ele já aproveitou para mostrar seu descontentamento com o resultado. “Para mim, meu pedido de desculpas aqui, no ao vivo, para todo mundo, que, segundo a Rafa, foi aceito por todo mundo, não mudou nada. Para mim o pré-julgamento já está feito”, lamentou ele.

“Eu podia ajoelhar, pular de paraquedas e não ia mudar nada o voto de cada um. Ninguém se deu o respeito, ou, em momento algum, parou pra pensar se é certo ou errado o que estão fazendo. Mas, tudo bem, o público que vai saber se é certo ou errado. E, se eu voltar, volto mais forte”, completou o arquiteto.

Continua depois da Publicidade

Um pouco mais tarde, Pyong afirmou que a formação de paredão havia sido “interessante”. “Para você que é o mais inteligente, fica fácil. Ir comigo você não quis, né? Você é bundão”, alfinetou Felipe. “Tiago que manda. Ele falou: ‘Fuja do paredão'”, ironizou o hipnólogo. Prior retrucou dizendo que ele combina votos, por isso conseguiu escapar da berlinda.

Pyong ironizou todo o discurso de Prior (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os dois continuaram discutindo quando o programa acabou e Pyong afirmou, sem papas na língua: “Falta cérebro”. Eles se separaram por um momento, mas Felipe acabou voltando ao assunto mais tarde. “Ele acha que ele já ganhou esse programa. É muito feio isso. Bater na cara e falar: ‘Eu sou melhor e já ganhei’, o público não aceita”, afirmou Felipe.

“Isso aí você tinha que ter vergonha, Pyong. Você pode ser muito legal lá fora, mas aqui dentro você é muito bobo, de verdade”, completou o arquiteto, enquanto Pyong dançava e ficava fazendo gestos de fantoche com a mão. “Você se faz de amiguinho”, acusou Prior. “É por isso que eu estou no Paredão”, disse o youtuber, sarcástico. “É muito feio ser assim”, rebateu o emparedado.

Continua depois da Publicidade

“Sabe o que é feio? É ser que nem você e estar no Paredão por causa da m*rda que você causa. Fica quietinho”, acusou o coreano. “Mas eu não forço convivência”, rebateu Felipe, sugerindo que o outro o fazia. “Eu não forço nada, o Brasil tá assistindo”, finalizou Pyong, acrescentando que Prior deveria não forçar também e sair de perto dele.

Gen-te! Noite movimentada, hein?