BBB20: Prior descobre voto de Mari no paredão e critica postura da sister: “Virou o Victor Hugo da casa”; assista!

O cerco está se fechando no “BBB 20” e Prior está cada vez mais com sangue nos olhos. Hoje (23), durante uma conversa com Flayslane, o brother descobriu que foi votado por Mari e criticou a postura da sister. Para o arquiteto, a influencer é a nova “Victor Hugo” da casa.

“Só comprova as coisas que eu penso… Que tem gente em cima do muro ainda”, disse Felipe sobre a decisão da modelo na votação do paredão. “Ela tem os motivos dela, né, Prior?”, defendeu Flay. “Mas ela não sabe que eu não voto nela. Ela vai tomar [voto] do outro lado, não é de mim”, contestou ele. A cantora, então, incentivou que ele contasse isso a Mari, mas o arquiteto lembrou que essa estratégia já não era segredo.

Prior criticou a postura de Mari de ficar em cima do muro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Já falei 20 vezes, se vocês votarem em mim e no Babu, vocês estão se colocando no paredão. Vocês sabem disso. Porque tem uma ordem [de voto] na cabeça deles e essa ordem vai se manter. Então, votar em mim e no Babu só tá antecipando vocês irem no paredão”, argumentou Prior. “Isso é não querer se expor pro jogo”, completou ele. Assista:

Flay, no entanto, justificou novamente as decisões da amiga. “A Mari já é bem próxima da galera”, pontuou a sertaneja, que recebeu uma resposta afiada. “Próxima porque ela força, não porque a pessoa quer”, disparou Prior. “Mas os meninos não vão votar nela. O Daniel, a Ivy, a Marcela, a Gizelly”, considerou a paraibana. “São quatro. E o restante? Então pronto”, rebateu o paulista.

Na sequência, Prior comparou Mari a Victor Hugo, reclamando de sua falta de posicionamento – assim como fazia com o brother eliminado, após chamá-lo de “pombo”, “planta”, entre outras alfinetadas. “Mas é o jogo dela. É um jogo em cima do muro. Para mim, ela pegou o Victor [Hugo] e virou o Victor aqui dentro”, sugeriu Prior. Olha só:

Eita! Será que ele chamará ela pra uma conversinha séria para acertar as coisas?