BBB20: Prior e Babu se desentendem após ‘Jogo da Discórdia’: ‘Acho que é um pouco de ignorância’; Arquiteto reclama de postura de Gizelly e Marcela

Felipe e Babu tiveram um pequeno, mas tenso, desentendimento na noite dessa segunda-feira (23) após o ‘Jogo da Discórdia’ no “BBB 20”. O arquiteto estava reclamando com Flayslane sobre as coisas ditas pelos outros participantes na brincadeira, quando Babu chegou e deu um conselho que não foi absorvido muito bem.

Prior e Flay conversavam na área externa da casa quando o ator se aproximou. “Uma forma de se esticar um assunto é ficar remoendo ele”, apontou Santana. Ainda afetado pela prova, o paulistano deu uma resposta ríspida ao amigo. “Eu quero esticar para c*ralho. Na real, quero falar com todo mundo”, rebateu.

“Pô, mas não precisa, cara”, respondeu Babu, calmo. “Mas aí é ‘Babu vai ganhar por esse mérito e eu posso perder por esse demérito’. Eu não vou mudar o que eu sou”, garantiu Felipe. “Não quero que você mude, só quero que você ouça”, pediu o ator, em retorno.

“Esse é meu jeito. Não vou me segurar. Você vem aqui falar de ficar remoendo o assunto… E eu vou. Se eu quiser ir lá remoer o assunto com a Marcela, eu vou. E estou quase indo”, declarou o arquiteto, sem nem olhar para o brother.

Diante da tensão do momento, Babu optou por se retirar do local. “Eu vim aqui trocar uma ideia contigo, te confortar, te tirar da parada. Eu prefiro não arrumar uma treta com você. Acho que isso é um pouco de ignorância”, encerrou ele. “Você sabe como eu penso. Eu dou a cara a tapa mesmo”, respondeu Prior, enquanto o ator se dirigia para outro local, balançando a cabeça em desaprovação.

Antes disso, o arquiteto estava reclamando com Flayslane sobre os discursos feministas levantados por Gizelly e Marcela contra ele. “A Gizelly quer se esconder atrás de uma bandeira. Ela é muito covarde. Ela bate no peito e fala um negócio que a Marcela levantou, e nem foi ela. Me dá nojo de ficar morando aqui com essas pessoas”, disparou Prior a respeito das acusações de machismo que recebeu.

Flayslane concordou de forma veemente. “Muito, a Gizelly é a pessoa mais covarde dessa casa. Ela é venenosa, e disfarçada, camuflada. Ela quer o crédito das opiniões da Marcela pra se beneficiar. Ninguém quer falar porque tem medo”, declarou.

“Essa Marcela vem falar pra mim que veio aqui pra ajudar os outros a socializar como pensamento não ser mais machista… Veio o c*ralho! Ela veio pra apontar quem é, velho! Ela não veio pra ajudar ninguém aqui não! Ela joga baixo!”, julgou Felipe.

Flayslane respondeu que poderia ter falado mal de Daniel e Ivy durante a brincadeira para se beneficiar, mas não estaria sendo verdadeira. Na sequência, o arquiteto afirmou que não tinha medo disso e passou a enumerar razões pelas quais não gostava deles no jogo. “O Daniel me enche o saco por causa das estalecas. A Ivy, para mim, não fala o porquê ela veio aqui. Até agora não sei qual o jogo dela. Esses caras não respeitam opinião. O nome disso é hipocrisia”, completou.