BBB20: Prior escapa do paredão, critica indicação de Pyong, e inventa novo apelido pra brother: ‘Ficou com dó de mim?’; Assista

Era reviravolta que vocês queriam, Brasil?! A formação do paredão de ontem (08), no “BBB 20”, deixou alguns participantes surpresos. Felipe Prior, entretanto, não encarou a atitude do líder Pyong, de não indicá-lo, como algo positivo. Em conversa com Babu, o arquiteto analisou os votos dos brothers e tentou desvendar possíveis estratégias de jogo.

“A Manu votou em você, porque a gente combinou de não votar em mim, ontem, pelo que aconteceu (quarto branco), explicou Prior. “É o que estou te falando, o clã te perdoou”, alegou Babu. “Eles estão fazendo isso. Vou te explicar o jogo deles, eu escutei a conversa deles na cozinha. Estão com medo de ficar batendo em mim e me tornar um mártir, então eles mudaram o foco. Só que colocar um ou outro, é a mesma coisa. Eles vão revezar entre eu e você”, previu Felipe.

Continua depois da Publicidade

“Eles estão falando que estou melhorando. Melhorando p*rra nenhuma, continuo sendo igual”, esbravejou o paulista, criticando a atitude de Pyong em seguida. “Ele não votou em mim por dó… Ah, o Pyong chorou por dó! Até ontem o cara queria me ver fora. Ele não votar em mim foi bizarro! Ele ficou com dó minha? Ele quis se fazer de coitado, que é o fofo da casa. O apelido dele para mim no confessionário é ‘ursinho carinhoso'”, contou.

Prior se referiu a um episódio ocorrido na última sexta (06), logo após ele, Manu e Gizelly entrarem no temido quarto branco. Triste por não ter acompanhado seu amigo nesse desafio, Babu se lamentou e caiu no choro. Com o poder de indicação nas mãos, Pyong se sentiu mal por ver o ator aos prantos e mostrou certo desconforto ao cogitar colocar Felipe na berlinda. “Eu não sei se eu consigo… se a casa quiser botar, bota, mas eu vou ter que pensar”, avisou o coreano.

Já com muitas dúvidas na cabeça, o hipnólogo ainda foi incentivado por Gavassi a buscar outras opções de voto. Poucas horas após voltar à casa, a cantora afirmou que não votaria no arquiteto para a berlinda. “Arranjem um novo vilão. Não voto mais no Prior, não tem mais voto. Vocês que lutem”, declarou, em tom divertido.