BBB20: Prior ganha líder e decide tomar atitude drástica: “Vai todo mundo virar a cara pra mim”; Assista

Felipe foi o grande vencedor da Prova do Líder nessa quinta-feira (12) no “BBB 20” e, como sua primeira grande decisão, resolveu tomar uma medida drástica: colocar todos os participantes na Xepa, menos ele e Babu. Logo após sair da disputa, o arquiteto já pediu um conselho para o ator sobre seu desejo.

“Eu vou fazer aquilo”, afirmou Prior sobre a estratégia que já tinha pensado antes. “Você que sabe, irmão. Você que é o líder”, permitiu o carioca. “Só que, mano, eu tava pensando da Rafa, que competiu comigo, chegou até o final”, ponderou o líder.

“Fica a vontade para fazer o que você achar melhor”, declarou Babu. “Eu tenho que pensar nisso aí, mano, mas é o que eu quero. Tá todo mundo cagando pra nós, se fosse prova de eliminar, todo mundo nos eliminaria. Se eles ganharam o Anjo, o monstro vai vir pra gente, o Pyong vai dar a letra pra fazer isso”, explicou Felipe.

Continua depois da Publicidade

“Vou jogar meu jogo, todo mundo na Xepa. Vai ser a primeira vez que isso vai acontecer no BBB”, completou ele.

Mais tarde, ele decidiu saber a visão sincera do amigo mais uma vez. “Eu quero muito, é o que eu quero de verdade, mas se você falar: ‘Prior, melhor não’, eu não faço. Eu vou no conselho de pai, mano, de verdade”, perguntou ele

“Se você acredita nisso, porque eu não gosto de respostas rasas, esse movimento é muito arriscado porém muito revolucionário”, apontou Babu. “É o que eu queria fazer porque não tá certo. Eu fiquei cinco semanas na Xepa e ninguém [fez nada], e a regra permite”, justificou Felipe.

Continua depois da Publicidade

“E o que acontece, se algum deles ganhar o Anjo vai me por na Xepa, aí ficaria um pessoal aqui e a gente lá… eu vou testar, mano. Vai todo mundo virar a cara pra mim, mas quando ganhar o anjo aí eles vão entender”, refletiu o arquiteto. “E eu quero ir pra Xepa junto com todo mundo, pra mostrar que todo mundo é igual, não tem diferença”, concluiu.

Fogo no parquinho essa liderança, hein? Já estamos de olho em tudo para ver tudo o que vai rolar!