BBB20: Prior, Medina e Chumbo comentam sobre Gizelly em live no Instagram e dividem opiniões na web: ‘Misoginia’

Último eliminado do “BBB 20”, Felipe Prior fez uma live ontem (02) no Instagram, para conversar com seus mais de 5 milhões de fãs. A transmissão, que ultrapassou 200 mil espectadores, contou com a participação do surfista Gabriel Medina, torcedor que fez campanha a favor do arquiteto.

No papo, Prior revelou seu desejo de que a líder Flayslane indicasse Gizelly para a berlinda. Vale lembrar que a advogada foi a responsável por colocá-lo no paredão que o eliminou. Nesse momento, o também surfista Lucas Chumbo, primeiro eliminado do reality, deu as caras e conversou com o grupo por outro telefone.

“A Gizelly fala que é apaixonada por você, que quando sair, ela quer você. E aí, rola ou enrola?”, questionou Felipe ao ex-confinado, sobre um possível affair entre o amigo e a sister. “Enrola e joga longe”, respondeu Chumbo, arrancando gargalhadas dos colegas. “O Chumbo é doido… o Chumbo é maluco”, comentou Medina, com um sorriso no rosto.

Em seguida, Prior quis saber o que Lucas escolheria em uma situação hipotética criada por ele. “Duas opções. Passar uma semana [vestido] de abacaxi, ou uma semana com a Gizelly?”, indagou, mencionando a fantasia do castigo do monstro usada pelo surfista. “Ah, eu prefiro o abacaxi. Pelo menos eu posso conversar comigo mesmo, com a Gizelly eu não vou [conseguir] nem pensar”, justificou o atleta. “Você falou pra gente que estava com saudades da Gizelly, para de mentir!”, rebateu Gabriel, em tom de brincadeira.

“É pro Prior, não é pra mim não”, comentou Chumbo, dizendo que a sister, na verdade, gostava do arquiteto. Gizelly e Felipe foram responsáveis pelo primeiro beijo dentro da casa. A capixaba brincava constantemente que “o beijo do rapaz era bom”. Entretanto, ambos sempre trocavam votos. Vai entender!

Os comentários dividiram as opiniões dos internautas. Muitos criticaram os rapazes por falas “misóginas” e “machistas”. “Tem mulher achando engraçado… Sinceramente que mundo horrível”, lamentou uma. Por outro lado, os fãs dos brothers os defenderam, e levantaram comentários polêmicos feitos pela advogada dentro do programa. “E Gizelly que disse que socaria a cara do Prior e ainda o chamou de vagabundo, imagina se ele fizesse o mesmo né”, escreveu outro. Confira:

Após a publicação dessa matéria, veio à tona um processo de investigação contra Felipe Prior, acusado duplamente de estupro e também de tentativa de estupro, por uma terceira pessoa. Os episódios criminosos teriam acontecido entre 2014 e 2018, durante os jogos universitários “InterFAU”.

As denúncias foram apresentadas no Fórum Criminal Central este ano. Em entrevista à revista Marie Claire, as três vítimas deram depoimentos fortes. No processo, constam relatos de testemunhas e laudos médicos. O pai de Felipe, Edmir Prior, também se pronunciou sobre as acusações. Confira a matéria na íntegra, clicando aqui.