BBB20: Público questiona eliminação de Flayslane da ‘Prova do Líder’: “Bateu antes da Thelma”; Assista

A eliminação de Flayslane da Prova do Líder dessa quinta-feira (09) no “BBB 20” não foi muito bem aceita por alguns espectadores. A cantora foi a quarta a sair da disputa desta semana porque teria sido a última a apertar o botão na rodada. Entretanto, parte do público acredita que a sister tenha acionado o botão antes de Thelma.

Na prova, os participantes ficavam assistindo a um vídeo sentados em uma poltrona e precisavam se levantar para apertar um botão quando o logo de uma marca aparecesse no telão. A cada rodada, o último a apertar o botão estava fora da disputa pela liderança.

Ivy venceu Mari na rodada final e foi a última a deixar a prova, o que lhe conferiria o título de líder. No entanto, no Twitter, internautas estão pedindo uma revisão da dinâmica, alegando que, na rodada em que Flayslane foi eliminada, ela teria batido no botão antes de Thelma.

Continua depois da Publicidade

A hashtag “Flay Bateu Primeiro” passou horas entre os assuntos mais comentados da rede social, com seguidores mostrando supostos prints e vídeos da cena em câmera lenta. O perfil oficial da cantora, por exemplo, alegou que ela foi “eliminada injustamente” e declarou que Thelma errou o botão. De acordo com a equipe da paraibana, ela teria batido “muito antes” da anestesiologista. Assista:

Uma outra conta reuniu vários prints da cena. A fã alega que, no momento em que o logo apareceu, Flay já estava com as duas mãos próximas do botão enquanto Thelma ainda se aproximava. Em outro print, a menina mostra que a médica bateu na bancada antes de acertar o botão e, depois, diz que a luz vermelha da eliminação da paraibana teria aparecido antes da luz verde de acerto da médica, quando o certo seria o oposto.

Continua depois da Publicidade

Assista ao vídeo por outros ângulos:

Na web, as opiniões se dividiram entre quem se indignou com o resultado e quem comemorou a derrota de Flay, alegando querer a sister no paredão. “Eu sempre vejo essas reclamações pós-provas com uma grande dose de ceticismo, mas depois de todos as imagens que vi, eu também fiquei com a sensação de que a Flay bateu primeiro”, afirmou um internauta.

Continua depois da Publicidade

“É nítido que a FLAY BATEU PRIMEIRO, vamos de revisão né, Boninho? Tá na cara que a Flay bateu primeiro que a Thelma”, pediu uma usuária do Twitter. “Além de subir tag, tem que fazer muito barulho nas redes sociais do Boninho, é tão claro o erro que ele já deveria ter tomado uma providência”, alegou outra.

Continua depois da Publicidade

“Eu vendo que a FLAY BATEU PRIMEIRO e preparada pra passar pano pra produção”, comentou uma telespectadora, por outro lado. “Ai, gente, essa prova do líder deu erro em tudo. Se a Flay bateu primeiro ou não, ela não ia ganhar de qualquer forma. Superem. Não vai dar em nada eu acho. Pior que tá não fica”, rebateu outro.

Procurada, a TV Globo informou que, como de costume, o anúncio oficial da liderança e a exibição de todos os detalhes da prova ocorrerão durante o programa ao vivo desta sexta-feira (10). Agora só precisamos esperar! Será que a coroa segue com Ivy?!