BBB20: Pyong Lee especula sobre popularidade de Babu Santana e afirma: “Se público o vê como um cara forte, prefiro já sair do jogo”; assista!

Com a vitória de Felipe Prior na prova do líder nesta sexta-feira (13), o grupo “G8” do “BBB 20” nunca esteve tão temeroso em relação ao paredão como agora… Apreensivo com a possível popularidade de Babu Santana, que já está no paredão desta semana como consequência da disputa pela liderança, Pyong declarou para Marcela e Daniel que prefere deixar o confinamento do que ver o ator eliminando outros participantes.

“Vou falar de verdade, se entre alguém da gente, se for sei lá, Babu e Daniel em um paredão duplo, ou Babu e você [Marcela] ou Babu e eu, sei lá, cara de verdade, prefiro sair agora”, garantiu o hipnólogo. “É, eu também”, respondeu o namorado da obstetra.

Continua depois da Publicidade

O youtuber mostrou que não aceita que os telespectadores do reality torçam para o participante, já que ele seria uma pessoa de “difícil convivência”. “Se o público vê o Babu como um cara forte e que tem a convivência legal aqui e preferem deixar ele na casa do que você, o Dani e eu, eu prefiro já sair do jogo”, acrescentou.

Pyong também garantiu que seu foco de eliminação voltou para Felipe Prior, depois de ter optado indicar Vitor Hugo ao paredão no lugar do seu desafeto na casa. “Agora, daqui para a frente, já deu. A última semana que eu dei sobrevida para o Prior. Foi a última sabe, não quero mais”, falou. “Causa muito né?”, opinou Marcela.

Continua depois da Publicidade

O jogador comentou que quer ver tanto o arquiteto quanto Babu Santana fora do jogo o mais rápido possível. “Meu foco vai ser total até tirar ele. E essa semana que seja o Babu, porque quero tirar os dois logo. Isso se não for eliminação dupla”, suspeitou o influencer. “Tem alguma [eliminação dupla] para acontecer, em breve, porque está precisando tirar mais rápido as pessoas da casa”, disse a médica. Assista ao momento clicando aqui.