BBB20: Pyong Lee revela por que sempre usa o mesmo look preto e surpreende com declaração sobre ‘lavagem’ das roupas: ‘Economia de energia’

Nem só de preto viverá o homem! Ou não?! Pyong Lee tem intrigado o público do “BBB 20”, pelo fato de estar sempre com o mesmo look – uma camiseta preta e um shorts. Tanto que o hipnólogo surpreendeu ao usar uma camiseta laranja nesta quarta (05). Mas seu guarda-roupa básico tem uma explicação!

“É uma questão de economia de energia. Quando você toma decisões, são 2,5 mil decisões por dia. Isso gasta energia do cérebro”, justificou, num vídeo gravado antes do confinamento. “Quanto mas energia você tem, melhores decisões você toma… Tem vários empresários que vestem a mesma roupa: Mark Zuckerberg, Steve Jobs”, citou o youtuber, sobre o que o motiva a não variar no estilo.

Continua depois da Publicidade

A escolha pelo pretinho básico também tem uma razão: “Combina com tudo e dá aquela emagrecida”. Isso também vale para as partes de baixo, como shorts e bermudas. “Tenho os shorts iguais, sempre com zíper nos bolsos porque não gosto de ser furtado, não gosto que as coisas caiam e não gosto de perdê-las”, disse o brother, que acrescentou o ponto principal do dress code: “e confortável, pra eu conseguir me movimentar… pra eu me sentir confortável e bem”. Assista:

Além da praticidade, ele também detalhou sua flexibilidade para lavar as roupas. “Tem camiseta que uso por uma semana seguida”, contou o mágico, dizendo que não fica com mal cheiro por questões genéticas. “Essa calça aqui, provavelmente eu use por uns 15 dias antes de lavar”, completou. Assim fica fácil, né?