BBB20: Que amor! Thelma faz declaração sincerona para Manu Gavassi, e entrega o que imaginava antes de entrar no reality; Assista

Manu Gavassi, que tentou por muito tempo lidar com o confinamento do ‘BBB20’ como um ‘retiro espiritual’ tem vivido seus dias mais difíceis no reality. Esta semana, após uma série de discussões e conflitos, chegou até mesmo a cogitar pedir pra sair do programa. Na ocasião, a cantora foi acalmada por Rafa e Thelma, que ontem (8) voltou a consolar a sister, ainda um pouco desanimada.

Antes do fim da festa, Manu foi para a cama, e a médica logo sentiu sua falta. No quarto ‘Céu’, Thelma se deitou com a cantora e deu início a uma linda declaração. “Você é tão especial, sabia?“, disse a anestesiologista. “Você também, te admiro muito“, retribuiu Gavassi. “Vamos ser fortes, está bom? Nesses 14 dias vamos nos dar forças. Não fique chateada, você é uma pessoa muito especial, sua família e todo mundo que te ama está muito orgulhoso de você“, ressaltou Thelminha, tentando melhorar o humor da amiga.

Na sequência, de forma sincera, a passista lembrou de quando, ainda fora do programa, ficou sabendo dos rumores de que a atriz seria uma das participantes convidadas da atração. “Quando minha melhor amiga falou ‘ouvi dizer que a Manu Gavassi vai estar lá’, eu não esperava que ia gostar tanto da Manu Gavassi“, soltou Thelma, levando a cantora a sorrir. “Não esperava encontrar pessoas com quem eu me sentisse tão bem aqui“, admitiu a jovem. “A gente gosta muito de você, de verdade. Independente de jogo, independente de dinheiro“, afirmou Thelminha. Assista:

Em seguida, a médica se mostrou grata pelo apoio que recebeu de Manu no reality. “Eu esqueço o que as pessoas fazem de mal pra mim, mas não eu nunca esqueço o que as pessoas fazem de bom. Eu nunca vou me esquecer de você. Todas as dores que você teve por mim aqui dentro, viu“, pontuou. Thelma, por fim se lembrou da postura de Gavassi no dia em que as meninas resolveram desmascarar os brothers sobre o plano ‘Teste de Fidelidade’.

A minha estratégia de jogo sempre foi observar mais. Na hora que eu vi você se posicionando naquela questão, eu pensei ‘que menina foda!’. A única coisa que é pequena na sua vida é o seu tamanho. De resto, é tudo grande!“, elogiou. Gavassi, por sua vez, ponderou que se não fosse o apoio das sisters na ocasião, ela teria deixado o reality.