BBB20: Que fofo! Flayslane se emociona ao reencontrar filho, após quase três meses de confinamento; assista!

Caiu um cisco aqui! Após a eliminação no último domingo (12), Flayslane voltou para casa! Nesta terça-feira (14), a paraibana ficou bastante emocionada ao se reencontrar com o filho, Bernardo, de dois anos.

Logo ao desembarcar no aeroporto de Natal, Flay correu ao encontro da criança. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a cantora aparece com uma máscara enquanto é recepcionada pelo pequeno. “Minha vidinha, meu amor. Estava com saudades? Muita? Vamos ficar grudadinhos?”, perguntou a sister, abraçadinha com o filho.

Flayslane foi eliminada no último domingo e agora, além de saber tudo o que rolou no lado de fora da casa, está se reencontrando com seus amores. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

O garoto reconheceu sua mãe e disse um tímido “Oi”, mas logo em seguida, se alegrou com a presença dela. “É a mamãe, papai”, disse o menino, após uma longa sessão de abraços. Flay também pediu, “Cadê o beijinho de mamãe?”, sendo correspondida no instante seguinte. Certamente, uma das cenas mais fofinhas que você verá hoje!

Assista aqui:

Antes disso, Flay também se encontrou com Guilherme, que esteve com ela no reality. O modelo quebrou a quarentena e foi visitá-la no hotel, antes que ela voltasse ao Nordeste. “Fiz questão de te ver! Você tá mais famosa que eu! Gente, não acredito que a Flay veio pra São Paulo! Estou desacreditado até agora”, comentou o rapaz, nos vídeos registrados nos Stories da artista.

Continua depois da Publicidade

O papo ainda rendeu muito assunto… Durante a ocasião, os dois ex-BBBs se juntaram a Felipe Prior numa live, que contou com até mesmo com a participação de Bianca Andrade. “Amo vocês, f*da-se”, escreveu Boca Rosa nos comentários. Por outro lado, Gabi Martins parece não ter curtido muito… A sertaneja publicou uma indireta em suas redes sociais e logo foi consolada pelos fãs.

É, Brasil… Eles causaram mesmo! Vem saber tudo o que rolou, clicando aqui.