BBB20: Quê?! Marcela revela que deu fora em Jared Leto em balada gringa: “Me respeite! Nem doida!”; Assista

Estamos impactados com essa história! Durante a tarde de hoje (24), Ivy comentava com Gizelly e Marcela sobre um famoso que dispensou, até que a médica revelou já ter dado um fora em Jared Leto, ator e vocalista do grupo 30 Seconds To Mars. É o quê?!

Segundo a participante do “BBB 20”, isso aconteceu na época em que ela morou nos Estados Unidos. “Não sei se vocês conhecem aquele ator Jared Leto… um cara que fez o Coringa. Eu estava na balada, ele super lindinho, eu nem sabia quem ele era. Eu estava mega achando ele fofo. Aí veio um assessor e disse que ele queria que a gente saísse junto dali”, explicou a obstetra.

Mesmo diante de todo o charme de Jared, a sister não gostou da forma como foi abordada por um terceiro e negou o convite. “O assessor do cara… Ele (Jared) não tem boca? Eu falei: ‘O quê?!’ Nem para me chamar. Ele queria que eu saísse da balada com ele. O cara não teve a capacidade de me dar um oi, pra ver se eu sabia falar inglês. Me respeite! Nem doida! Depois vou sair com cara e arrancam meu fígado”, dramatizou a loira.

Cada um na sua, mas acho que muita gente no lugar dela teria dito: “Hi, my name is Arlequina”. Kkkk Alocka! Na web, o caso deixou algumas pessoas inconformadas! “Marcela dizendo que deu um fora no Jared Leto. Tudo tem limite, viu?”, escreveu uma internauta. “Que negócio é esse da Marcela ter recusado o Jared Leto? Meu Deus!”, chocou-se outra. Veja mais comentários abaixo: