BBB20: Rafa Kalimann bomba nas redes com conselho para Gabi sobre Bianca Andrade e Guilherme: “A bebida só aguça o que a gente já quer fazer”; Assista

Sensata! Rafa Kalimann viralizou nas redes sociais por aconselhar Gabi com um discurso poderoso no “BBB 20”. Após o clima entre Bianca Andrade e Guilherme na festa de sábado (08), a influencer decidiu opinar sobre a justificativa dada por Boca Rosa de que a culpa seria do “álcool”.

Rafa começou a conversa dando vários exemplos para tentar provar que as atitudes de uma pessoa bêbada surgem de pensamentos que já estavam no subconsciente dela. “Por que você bêbada não tem vontade de beijar o Felipe? Por que você bêbada não tem vontade de me beijar? A Flay, quando ela fica louca, não tem vontade de beijar os caras que ela sempre quis ficar aqui? Por que ela não quer beijar o Pyong? Por que quando ela fica louca ela quer beijar o Gui, ela quer beijar o Felipe? Porque isso já tava nela”, assumiu.

“Não tem isso de ‘fiquei bêbada e não lembro o que eu fiz, faço um monte de besteira’. A gente faz bêbada o que está no nosso subconsciente”, apontou a sister, acrescentando que, em uma situação do tipo, o melhor a se fazer é assumir o erro ao invés de colocar a culpa na bebida. “A bebida não faz por ninguém, não. Ela só aguça o que a gente já quer fazer, a gente só passa a ter mais coragem”.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Rafa questionou por que essa desculpa valeria no caso de Bianca. “É isso que todo mundo faz. Por que com ela é diferente e ‘brota’ a vontade nela? Por que a postura dela sã não é correta? O correto é ela se afastar, é ela chegar em você pra conversar”, afirmou a participante. “Ela devia dizer: ‘Gui, a gente feriu a Gabi. Vamos sentar nós dois com ela e conversar. Não tem nada de mais'”.

Rafa trouxe questionamentos válidos sobre a culpa da bebida nos erros de uma pessoa (Foto: Reprodução/Globo)

Por fim, Kalimann se declarou inconformada com a banalização do ‘perdão’. “Eu falei pra ela ontem que a vida não é feita só de perdão, não. Tudo se coloca um pano com a palavra perdão. Aí é muito fácil! Qualquer pessoa vai errar o tempo inteiro! Eu vou te falar um monte de asneira agora e depois falar: ‘perdão, Gabi’. Quando a gente pede perdão é porque a gente sabe que machucou outra pessoa. Você vai viver machucando as pessoas e vivendo de perdão?”, indagou.

Continua depois da Publicidade

Assista abaixo:

Depois de assimilar o conselho, Gabi lamentou: “Eu fui quase corna em rede nacional”. “Você não foi corna amiga, ele que foi um babaca porque todos aqui tavam quase morrendo pra estar no lugar dele, aqui e no Brasil todinho”, respondeu Rafa, tranquilizando a sister.

“Todo homem que eu gosto dá errado. Como que eu fiz isso? Eu demorei pra beijar, ainda passei enxaguante bucal lá no banheiro, a Thelminha viu. Maior esforço pra nada”, desabafou a cantora.

Continua depois da Publicidade

Enquanto Gabi sofria pelo ficante dentro da casa, Diogo Melim, namorado de Bianca, apagou todas as fotos com a maquiadora de seu Instagram e começou a seguir a cantora na rede.

Entenda o caso de Bianca e Guilherme na festa

Mais uma vez, a “Boca Rosa” passou da conta na bebida durante a festa e a carência bateu. Uma das melhores amigas de Guilherme no confinamento, a blogueira deu a entender que estava com outros interesses no rapaz, que está namorando a amiga Gabi. Enquanto dançavam forró, a carioca já tinha dito que amava o brother. Mais tarde, eles trocaram beijos na bochecha e ele declarou: “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade”.

Continua depois da Publicidade

“O que é que tu sente?”, perguntou Andrade, ouvindo um “não sei” em resposta. Ela reforçou a fala, questionando se ele não sentia nada por ela, e escutou em resposta “nada, nada não”. Ao negar um refrigerante, Bianca tentou fazer o rapaz se deitar e ele pediu “pelo amor Deus” que a sister não fizesse aquilo. “Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo”, insistiu.

Em outro momento, o namorado de Gabi fala para Bianca ir comer um bolo e ela fica cabisbaixa. “O que foi?”, questionou. “Sai de perto de mim! Sai de perto de mim!”, grita a blogueira, antes de se afastar e voltar correndo. “Quer que eu beije você?!”, disparou para Guilherme, que respondeu em negativa. “Então sai”, falou, antes de sair andando em direção a pista de dança.