BBB20: Rafa Kalimann fala sobre problemas com o mega hair, e dá pistas de conversa misteriosa com Ivy em festa; assista

O “BBB 20” acabou e a agenda de Rafa Kalimann já está cheia de compromissos! A influenciadora participou ontem (29) do programa “A Eliminação”, e comentou sobre momentos curiosos que viveu dentro do reality, além de receber recados divertidos de fãs e, até mesmo, de Simone, da dupla com Simaria!

Muito se questionou nas redes sobre uma conversa da mineira com Ivy, durante a festa do pijama. Em certo momento daquela noite, a dupla basicamente se comunicou por olhares e sinais, deixando a galera aqui fora super curiosa para saber do que se tratava o papo.

Continua depois da Publicidade

Sem entrar em detalhes, Kalimann contou aos entrevistadores que o tópico secreto não tinha relação com o jogo, mas sim, com algo que as duas viveram fora dele. “É uma coisa de fora da casa. Uma coisa entre mim e a Ivy que eu saquei, peguei no ar. Não tem nada a ver com o jogo. Eu estava sacando pelas músicas que ela cantava, e falei: ‘Tem algo aí, e eu estou conseguindo captar’. E tinha, mas era uma coisa de fora da casa”, apontou.

Bruno De Luca até tentou descobrir se as meninas dividiram um mesmo boy, mas Rafa desconversou: “Não dá pra falar. É que qualquer coisa que eu falar, vai dar muito ruim pra nós duas. Sentimos algo igual, sobre algo aqui fora. Pronto”. Hm…

Na época, internautas suspeitaram que se tratava dos respectivos ex-namorados das meninas, ou até um mesmo crush que as duas tinham. As imagens mostram Rafa dizendo para Ivy que elas teriam de resolver um assunto fora do confinamento. “Quando a gente sair daqui, a gente vai falar de uma coisa que só eu e você estamos sentindo, e tá sentindo igual. Só você e eu sabemos”, insinuou a sister.

“Será? Tchau”, respondeu a modelo, tentando fugir do assunto. “Você sabe o que é, não sabe? Eu acho bom que a gente sabe, a gente se entende. A gente se f*deu. Quero ver o que a gente vai fazer quando sair daqui, porque a gente vai aprontar”, completou a vice-campeã da edição, no vídeo. Relembre:

Vale lembrar que, na semana passada (22), Ivy quebrou a quarentena para participar de uma reunião de amigos, que contou com a presença do cantor sertanejo Rodolffo Matthaus, ex-marido de Rafa.

Os registros foram compartilhados pela modelo, nos Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Falando em sertanejo, durante a entrevista, Rafa foi surpreendida por um recadinho de Simone, feito antes da grande final. “Neste ‘BBB’, estou torcendo para duas pessoas. Uma delas é a Rafa, fofa, querida. E a outra é a Manu. Acho elas incríveis! E que seja feita a vontade de Deus, na vida de quem quer que ganhe esse prêmio”, declarou a coleguinha.

Por fim, Kalimann comentou, com muito bom-humor, sobre as fitas de seu mega hair! É gente… Em três meses, o cabelo cresce bastante… e as fitas vão caindo! Kkkk Perrengues chiques! “Meu cabelo é mega hair. Muito mega hair. Ele chegou, até metade do programa, lindo! Dali pra frente, começaram a cair as mechas e aí aparecerem [as fitas]!”, lembrou.

Assim que chegou de volta ao mundo real, a mineira resolveu esse probleminha: “Peguei uma cola ali e já dei um truque, já dei um jeito! Não ia dar pra chegar até aqui, ele ia começar a cair no meio do caminho. Mas meu cabelo agora está ótimo”. Kkkk Arrasou, mana!