BBB20: Rafa Kalimann reclama de ‘olhar’ de Hadson, analisa jogo de Pyong e faz apostas sobre o paredão: “Petrix é o protagonista da edição”; Saiba mais

Os participantes do “BBB20” realmente não fazem a menor ideia do que está acontecendo aqui fora, né?! Kkkk De acordo com o Uol, nessa manhã (04), durante uma conversa com Manu Gavassi sobre o segundo paredão do reality, Rafa Kalimann supôs que, dos quatro indicados, Petrix era o que mais se destacava no programa.

“Ele foi líder, teve festa dele, se meteu nas estratégias… O PX é o protagonista desta edição. Em 15 dias só deu ele”, afirmou a influenciadora digital, que também fez elogios ao atleta. “Ele é muito especial, né? Dá vontade de ficar perto dele, mas tenho medo das pessoas interpretarem mal, a namorada dele e tal. Ele é muito carinhoso, acolhedor e protetor”, disse Rafa.

Manu, por sua vez, concordou, e comentou que tem um “senso estabelecido” e que, mesmo se não estivesse comprometida, não teria atitudes que dessem a entender certas coisas. “Não preciso nem pensar. Tenho essa trava. Não dou nem abertura de fazer brincadeiras comigo. Mas voltando ao PX, ele me acolheu desde o começo. Ele é tipo o popular do colégio que é amigo das excluídas”, brincou Gavassi.

Continua depois da Publicidade

Assim como a amiga, a cantora também apostou todas suas fichas na eliminação de Hadson e, sarcasticamente, falou que vestirá sua melhor roupa para a ocasião. “Hoje vou me arrumar muito pra saída do Hadson. Ele vai ver só o enfeite de pódio. Tchau”, disparou, tirando sarro do atributo que o ex-jogador lhe deu no jogo da discórdia de ontem (3).

Em seguida, Kalimann contou que se sentiu observada pelo rapaz. “Eu estava no quarto e ele ficou me olhando de um jeito pejorativo. A gente olha os meninos, aquelas barrigas maravilhosas, mas com respeito. Agora, o Hadson, é de um jeito pejorativo”, apontou a blogueira.

Por fim, Rafa disse que o também emparedado, Pyong Lee, é o mais engraçado dessa edição e, que mesmo fazendo algumas estratégias, “joga limpo”.