BBB20: Rafa se isola e chora durante festa: ‘Espero que eu consiga’; Assista

Não foi só Manu que ficou emocionada durante a festa dessa quarta-feira (22) no “BBB 20”! Após o show de Anavitória, Rafa Kalimann foi para o Quarto Céu aproveitar um momento sozinha e caiu no choro, chocada por ter chegado na reta final do reality.

A influenciadora digital sentou em sua cama e desabafou em voz alta sobre estar chorando de felicidade por viver um sonho. “Eu não acredito que cheguei até aqui, meu Deus do céu, muito obrigada. Que doidera. Estou feliz, tá? Não estou triste, não”, garantiu ela.

“Eu sonhei tanto com isso, agora está acontecendo e não estou acreditando. Que privilégio. Que honra estar aqui”, agradeceu a mineira.

Continua depois da Publicidade

Rafa passou vários minutos sem conseguir conter as lágrimas. “Eu preciso parar, se recomponha!”, disse a si mesma, em vão. “Eu nem sei como é que vai ser quando eu sair daqui e não tiver esse sonho dentro do meu coração, morando comigo há tanto tempo”, imaginou ela.

A sister, então, deixou suas esperanças falarem mais alto e torceu para ganhar o programa. “Espero que eu consiga. Espero, paizinho”, pediu a mineira, que é muito religiosa. “Eu cheguei na reta final, meu Deus do céu, eu cheguei! Ô senhor da glória!”, comemorou.

Continua depois da Publicidade

Ela seguiu chorando, chocada. “Se eu contasse isso pra mim mesma quando eu tinha 10 anos, eu nunca ia acreditar! Nunca!”, comentou. Em seguida, a participante começou a se consolar. “Recomponha! Passou, passou!”, acalmou-se.

Ela trocou o choro por várias risadas de felicidade e foi ao banheiro.

Continua depois da Publicidade

Rafa só voltou para festa alguns minutos depois, quando a casa entrou em “manutenção interna” após o rato Genilson aparecer novamente na cozinha Vip. “Deve ser alguma câmera”, supôs a influencer ao ver a preocupação de Manu. Mal sabem os brothers o verdadeiro motivo…