BBB20: Reação de Babu ao ouvir discurso de Ivy e Daniel pedindo apoio do público diverte a web e vira meme: “Representa todos nós!”; Assista

O jogo tá esquentando! Tivemos uma formação de paredão polêmica ontem (22), no “BBB 20”. Felipe Prior, o mais votado pela casa, teve o direito de indicar alguém para a berlinda também! A escolhida do arquiteto foi Ivy, que ficou completamente abalada ao ouvir seu nome sendo chamado.

A modelo teve direito a participar da prova bate e volta, assim como Prior e Daniel, que foi punido com uma indicação ao paredão, após ser o primeiro a abandonar a última prova do líder. Flayslane, nomeada pela líder Thelma, não participou do jogo. Depois de muitas rodadas de tensão altíssima, o paulista se safou, e garantiu sua vaga no reality por mais uma semana.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, os brothers retornaram à sala para defenderem sua permanência no jogo. Devastada, Ivy não conseguiu segurar a emoção durante o discurso. “Isso aqui é experiência mais louca da minha vida. Conheci pessoas maravilhosas aqui dentro e não quero sair ainda. Pra mim é muito difícil estar no paredão com o Daniel. Eu sou o que sou aqui dentro: Sou feliz, sou alegre, falo besteira, falo sem pensar, mas essa sou eu… Vota para eu ficar, por favor!”, implorou a modelo.

“O choro de Ivy” – Óleo sobre tela. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em prantos, a mineira seguiu desabafando após o final do programa ao vivo. “É a pior coisa do mundo estar no paredão com a pessoa que você mais gosta da casa. Dói muito (…) Não vejo ninguém lá fora torcendo por mim. Isso é muito pessimismo, mas se tiver que ser, a gente se encontra lá fora”, avisou aos colegas.

Incomodado com a colocação da amiga, Daniel a advertiu: “Fica quieta”. Pouco antes, o ator gaúcho também reclamou de Prior ter vencido a prova bate e volta. “Ele sempre escapa, estou cansado!”, exclamou. “Eu não quero largar vocês”, disse Ivy, em meio a soluços.

Mesmo com essa cena super emotiva rolando, os internautas só falavam de uma coisa: a reação de Babu ao ouvir os discursos dos emparedados. A feição super séria do ator virou meme nas redes e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter! “A cara do Babu representa todos nós”, comentou um internauta. “Eu tô morrendo com a cara do Babu”, escreveu outro. “Eu quero tatuar a cara do Babu vendo o discurso da Ivy”, avisou uma terceira.

Assista aos vídeos das reações de Babu e veja mais comentários abaixo: