BBB20: Sem graça, Gabi desconversa ao falar sobre futuro com Guilherme; Modelo apaga fotos com a mineira – Assista

Eliminada do “BBB 20” com 59,61% dos votos, Gabi Martins participou do programa “Rede BBB” na noite deste domingo (5). A cantora assistiu a momentos de sua trajetória no reality, comentou sobre seu confidente, o boneco Pitchulo, e deu detalhes sobre o futuro do relacionamento com Guilherme Napolitano.

Fernanda Keulla mostrou um vídeo do casal aos beijos, debaixo da chuva, sendo narrado pelos demais participantes. “Dá saudades, né?”, perguntou a entrevistadora. Gabi, entretanto, ficou visivelmente desconfortável e se esquivou da resposta. “Ô meu Deus do céu”, disse, entre sorrisos tímidos.

Apesar da linguagem corporal da loira nos dar indícios do contrário, Martins avisou que pretende, sim, encontrar o modelo fora da casa para decidir que rumo os dois vão dar ao namoro. “O Gui é uma pessoa por quem tenho um carinho enorme, gostei dele de verdade. Tudo que senti foi de verdade. Vamos conversar e ver. Não sei como estão as coisas aqui fora, não sei o que minha mãe achou. Mas quero ter uma conversa séria, algo normal para a gente ver como vai ficar. Quando quero, me entrego 100% em tudo, sou muito intensa”, declarou ela.

Detalhe curioso: Guilherme arquivou – ou deletou – todas as fotos do casal que havia postado no Instagram. Isso aconteceu logo após Gabi mandar uma indireta bem direta pro boy, na festa karaokê do último sábado (4). Ao cantar a música “Sorte Que Cê Beija Bem”, de Maiara e Maraisa, a mineira dedicou a sofrência para alguém “misterioso” e deixou um recado bem afiadinho.

Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu”, declarou. Ela ainda decretou um ponto final na tal relação: “Eu não vou voltar para você nunca mais!”.

À revista Quem, a assessoria do rapaz afirmou que “não iria mais se pronunciar, até que o casal conversasse quando ela saísse do programa“. É… esse momento chegou!

Foram muitos altos e baixos vividos por #Guibi dentro da casa. Mais que todos nós, quem sabia muito bem de todas as desavenças e reconciliações era o boneco Pitchulo, que ficava pendurado na cozinha VIP. Kkkk A sertaneja adotou o mascote como seu fiel escudeiro e sempre que algum problema acontecia, recorria a ele para conversar.

Gabi garantiu que seus papos com Pitchulo não eram premeditados. “Sempre fui de fazer graça! Em casa, sempre quis fazer minha família sorrir. Sempre fiz piada. Aqueles momentos foram de desabafo, queria conversar com ele sobre tudo que estava acontecendo. Eu só fui, sem pensar muito. Fui eu mesma!”, assegurou.

Sobre a escolha do nome do coleguinha figurativo, a cantora explicou: “Meu tio tinha uma cachorrinha lá na roça, chamada Pitchula! Aí eu achei romântico Pitchulo, e chamei o bonequinho de Pitchulo!”.

Kkkk Sdds Pitchulo! (Foto: Reprodução/Globoplay)

Por fim, a sister revelou os motivos para ter se desvencilhado de um presente dado à ela por Gui. O paulista entregou seu escapulário para a ficante, antes de deixar o confinamento, e ela repassou a corrente para Victor Hugo. “Eu dei pro Victor pra proteger ele. Mas acho que vão ter outras oportunidades de ter (o escapulário) de volta e de ter uma conversa (com Guilherme), concluiu.