BBB20: Sem limites! Babu faz lembrete e Felipe Prior traça estratégia para deixar concorrentes passando fome: ‘É o único jeito de ganharmos’

Na noite dessa terça-feira (11), prestes a completar um mês de programa, aconteceu o quarto paredão do “BBB 20”, eliminando Lucas Gallina com 62% dos votos. Um pouco chateado com a saída de seu melhor amigo dentro da casa, Felipe Prior começou a bolar novas estratégias de jogo para se proteger, junto de Babu.

O ator, que sobreviveu a mais um paredão, desabafou com Prior sobre o resultado a seu favor, após receber 9 votos da casa. “Isso imprime essa ‘metidez’ dessa galera, essa hipocrisia, esse amor de plástico, esse unicórnio de araque deles, esses pangarés que têm aí… esse apartheid (regime de segregação racial) que fizeram aqui dentro dessa casa, esse linchamento que está sendo promovido aqui. Estamos sendo linchados por pessoas que classificam o que é certo e o que é errado”, disparou, irritado.

“Eu vou pegar o líder. Não perco essa prova nem f*dendo. Não é possível… o cara (Lucas) pode ter errado no negócio da comida, mas o que esse pessoal está fazendo aqui é muita palhaçada”, desabafou consigo mesmo, supondo que Lucas só saiu por não ter doado estalecas para contribuir nas compras da semana.

Crente que é a próxima opção de votos da maioria da casa, Felipe avisou que só se contentaria ao enfrentar um paredão com Pyong, participante que considera grande jogador e até mesmo manipulador. “Pra sair daqui, quero que seja com o mais estrategista do jogo. Vamos ver se ele vai ser homem para assumir o que fala para mim e o que fala no ao vivo”, esbravejou.

Continua depois da Publicidade

O carioca o lembrou então, de um plano combinado anteriormente por Gallina. O catarinense pediu que, caso Babu ou Prior ganhassem o próximo líder, colocassem todos os brothers que estão negativados em estalecas na Xepa, junto dele, que tinha moedinhas de sobra. Assim, todos ficariam à mercê do loiro para se alimentarem. Com isso, os meninos esperam descobrir se o voto em Lucas foi realmente por conta da confusão com a alimentação da outra semana, ou por motivos pessoais.

“Não esquece do VIP e Xepa”, reforçou Babu. “Relaxa, eu sei, quero que se dane, Babu. Eu vou colocar quem não tem dinheiro lá (Xepa). Não vou passar a mão na cabeça de ninguém, não. Eles têm que se quebrar entre eles. É o único jeito de nós ganharmos, Babu”, decretou o arquiteto, nervoso.

Por fim, ele também disse que o amigo voltou fortalecido da disputa. “Voltar de paredão faz bem, você está mais forte. E vai deixar mais forte ainda, se formos três, quatro vezes, a cada vez que voltarmos…”, previu. Assista: