BBB20: Será? Vazam supostas fotos de Felipe Prior fazendo sexo oral em rapaz; Pai do brother se manifesta: “Ele é heterossexual, tenho certeza”

Polêmicas dentro e fora do “BBB 20”! Na manhã desta quinta (30), fotos de um rapaz — apontado como Felipe Prior — fazendo sexo oral em outro homem viralizaram nas redes sociais. Após a repercussão das cenas, o pai do brother, Edmir Prior, se manifestou sobre a questão e desmentiu a história.

Segundo o UOL, a fotos estavam num álbum do Facebook de Prior, com o nome “Interfau 2013” – um torneio universitário dos cursos de arquitetura. Nelas, o participante aparece de cabelos descoloridos e usando o uniforme da Atlética do Mackenzie, que é a instituição na qual ele se formou. Dá uma olhada nas imagens:

Continua depois da Publicidade

Eita! Para o pai de Felipe, no entanto, tudo isso não seria verídico. “É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicá-lo, fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, disse ao UOL.

Apesar do que as fotos sugerem, Edmir afirmou que o filho não é gay, nem bissexual. “Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”, alegou o pai do confinado.

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, ele nem chegou a ver os cliques ousados. “Não vi. O máximo que eu vejo é o programa. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho motivo para me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news”, defendeu.

“Felipe, nos seus 27 anos, nunca teve problema com nada na vida dele. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade”, completou Edmir, que se disse ‘supertranquilo’.

E aí, será que era o Felipe Prior fazendo o sexo oral, ou não? (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem sabe Felipe não comente o assunto quando estiver aqui fora, né? Já estamos curiosos!