BBB20: Show de Ludmilla, choro de Pyong, xixi de Flayslane nas amigas e desabafo de Gizelly; Vem ver os melhores momentos da festa “Favela e Asfalto”

O carnaval chegou e os confinados do “BBB 20” não deixaram de curtir! Ludmilla e suas bailarinas abriram a festa “Favela e Asfalto”, que começou na noite de ontem e seguiu por toda a madrugada de hoje (22) no “BBB 20”. Super animada, a cantora vibrou com os participantes: “Que energia, que vibe! Estou me sentindo em casa”.

Os brothers e sisters se divertiram ao som de músicas novas e de clássicos da época em que a funkeira ainda era conhecida como Mc Beyoncé. Vidrados no show, eles até ganharam uma aulinha de dança de Lud! E arrasaram na coreografia!

Claro que a apresentação da carioca foi o auge da festa, mas outros momentos importantes e divertidos também aconteceram! Teve Pyong traçando estratégias de jogo e caindo no choro, teve Flayslane fazendo xixi nas calças — e nas amigas —, desabafo e pegação! Eita! Se liga no resumão:

Desculpas de Gizelly

Depois de tomar alguns drinks de coragem, Gizelly resolveu conversar com Prior sobre o primeiro beijo do reality, que protagonizaram no início do mês. A advogada achou que Felipe guardava algum rancor e resolveu tocar no assunto. “Você pode ter mil motivos para ter raiva de mim, menos porque eu falei de beijar você. Eu sempre valorizei o seu beijo”, garantiu ela. “Não tem problema. Eu tenho só um motivo para ter raiva de você. Não é raiva, eu só não concordo com o tipo de jogo, só isso”, explicou ele.

“Outras coisas, beleza. Mas alguma coisa de beijo não é motivo. Pode continuar votando em mim sempre, mas o beijo não tem nada a ver. É que você falou para as pessoas…”, dizia Gizelly, quando foi interrompida pelo rapaz. “Não, quando o Daniel chegou, perguntou ‘vocês já se pegaram?’ e você falou ‘peguei esse aqui’. Estou c*gando pro meu beijo. O beijo podia ser uma m*rda, isso não muda nada”, continuou o arquiteto.

“Sempre valorizei seu beijo, tudo o que a gente foi, nunca falei mal”, voltou a dizer ela, pedindo desculpas por magoar o colega. “Não tenho motivo para ficar p*to, só tenho motivo para achar totalmente incoerente com tudo o que você pensa. Simplesmente comentei que achei bizarro sua atitude, mas se tivesse me incomodado, eu teria dito”, garantiu ele. Eita!

O choro de Pyong

Durante a festa, Pyong se afastou da pista de dança, deitou em uma piscina de bolinhas e começou a chorar. Ivy percebeu a tristeza do hipnólogo e, ao consolá-lo, descobriu que as lágrimas eram de saudade e um possível arrependimento por ter perdido o parto de seu filho, Jake.

“Sua esposa deve ter gravado tudo para você acompanhar, e pensa que você está aqui por ele. Que já deu tudo certo, que ele está saudável lá fora te esperando, em abril. Tenho certeza que você vai ser um excelente pai. Nada nessa vida supera o amor de um filho. Sou mãe e posso te falar: É surreal. Tenho certeza que ver o Jake amanhã vai te dar mais forças”, disse a modelo, lembrando do vídeo que Pyong provavelmente receberá no almoço do anjo dessa tarde.

Ainda aos prantos, Pyong foi acolhido por Flayslane, Gabi, Mari e Guilherme, que cobriram o mágico de abraços. “Tem que ter muita coragem pra fazer o que você fez, cara. Tu é f*da”, elogiou Gui, dando tapinhas nas costas do amigo.

Desabafo com Pitchulo

Gabi Martins abriu o coração para seu psicólogo na casa: “Pitchulo”, o boneco pendurado na cozinha do VIP. Depois de ficar de olho no namorado a noite toda, a sertaneja desabafou sobre seu incômodo ao ver Guilherme com Bianca. “Muitas vezes finjo que não vejo as coisas porque dói. Mas sei que é coisa da minha cabeça. Ele chega perto dela e fico meio mal. Não queria sentir isso, não. Fico com dúvidas se ele sentiu ou sente algo por ela. Só quero esquecer daquela cena. Eu bebo, olho pros dois e lembro”, confessou, referindo-se à noite em que Boca Rosa deu investidas no modelo, durante a festa “Guerra e Paz”.

Continua depois da Publicidade

A mineira continuou: “Eu sou completamente maluca, quando eu me apaixono, apaixono de verdade. Eu briguei com ele, fui lá e beijei de noite. Era para eu ficar brigada. Eu peço um tempo para mim, depois peço em namoro. Sou completamente louca. O namoro tem dois dias, parecem 2 anos. Eu podia ter esperado, mas eu pedi em namoro. O que eu faço da minha vida? Por que essas coisas acontecem comigo?”.

Pouco depois, na festa, Guilherme se declarou para a loira e imaginou um futuro ao lado dela. “Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não quero mais nada. Quero viver o máximo de tempo com você aqui. E acredito que a gente vá ficar junto até o final. E depois daqui também vamos ficar juntos, não vai acabar”, analisou o paulista.

Bexiga frouxa

Kkkk Socorro! Flayslane foi acusada de ter feito xixi em cima das colegas de confinamento. O álcool entrou, saiu o pipi! “A Lane me mijou, fez xixi na gente”, contou Mari para Daniel e Marcela. “Enquanto a gente cuidava dela, ela urinou na gente. Eu olhei, estava inteira mijada. Eu cheirei, era xixi”, explicou a baiana, ao lado de Bianca, que confirmou a história.

Apesar de todas essas maluquices, a festa acabou com todo mundo causando juntinho na sala. A gente não sabe dizer ao certo o que estava acontecendo aqui, mas esse vídeo é uma pérola e merece ser visto. Kkkk