BBB20: Sisters discutem se Babu ia chamar Ivy de “rapariga” durante Jogo da Discórdia: “Ia fazer um barraco”; Episódio divide opiniões na web — assista!

O último jogo da discórdia do “BBB 20” ateou o fogo no parquinho! Nesta terça-feira (07), no quarto céu, Ivy, Marcela e mais sisters criticaram as falas de Babu na dinâmica do programa de ontem (06). Segundo elas, em um dado momento de seu discurso, o ator quase soltou um “rapariga”, ao referir-se à modelo.

Na dinâmica desta segunda, os brothers recordaram momentos em que alguém os decepcionara. Os mencionados ainda tinham direito a réplicas, o que levou a uma série de discussões. Em dado momento do jogo, Babu estava comentando sobre atitudes de Gizelly e Ivy, quando acabou interrompendo sua fala e deixando o público na dúvida.

Continua depois da Publicidade

Horas mais tarde, o assunto rendeu. “Essa safadeza virar e falar um negócio desses de mim?!”, indignou-se Ivy. “Essa rap…”, continuou a mineira. Flay, então, deu sua opinião: “Mas ele não ia falar isso não, gente”. Contudo, a cantora foi rechaçada por Marcela, Gizelly e a modelo, que disparou: “Ah, Flay, me ajuda a te ajudar!”. “Gente, não é possível que ele ia falar isso, não é possível”, insistiu a paraibana.

Ivy não aceitou as hipóteses de Flayslane e insistiu que Babu a chamaria de “rapariga”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Se ele tivesse falado, eu ia fazer um barraco na sala”, comentou Marcela. “Não, não é possível que ele ia falar isso. Na hora eu olhei pra Ivy, Ivy olhou pra mim e eu fiquei [chocada]”, recordou Flay. “Meu olho ia cair da cara”, continuou a ginecologista. Gizelly também deu sua opinião sobre o brother: “[Ivy] faz igual eu fiz com o Prior, ‘Brasil, vocês estão gostando? Então leva pra casa de vocês'”.

Marcela e Gizelly também se revoltaram com a situação. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Ainda incrédula, Flay soltou: “Não é possível, Marcela”. Na sequência, Marcela não deu total certeza sobre a declaração de Babu. “Não sei, pareceu que sim”, disse a médica. Confira a cena aqui:

A declaração de Babu também dividiu a opinião da web. Enquanto alguns acharam que o ator ia dizer “rapariga”, outros disseram que ele provavelmente falaria algo como “racista”. Vem ver:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

De volta ao clubinho das meninas, as sisters também reclamaram da postura de Babu na véspera da eliminação de Prior. Na ocasião, depois de ter se livrado da formação do paredão — ao contrário do aliado —, o ator resolveu comemorar que o plano deles havia dado certo. Contudo, o arquiteto perdeu a paciência pelo carioca não ter indicado Rafa Kalimann. Então, após um bate-boca intenso, Santana saiu do quarto e disse para Flay: “Flayslane, desculpa interromper. Toma conta dele? Eu desisti… Não abandona ele não”. Relembre:

“Ele ficou sem sentar com o Felipe”, recordou Ivy, enquanto Flay questionou: “Você não percebeu, Gizelly? Você não percebeu que o Prior tava sozinho por aí? Babu num canto e Prior lá no outro?”. A mineira seguiu criticando. “Babu não ficou momento nenhum com ele no dia do paredão… Aliança legal, né?… [Fazer isso] pro menino que cuidou dele o programa inteiro?”, alfinetou ela. Mas Gizelly interrompeu: “O menino que também não era flor que se cheire!”.

Mari Gonzalez também não aprovou a postura de Babu com Prior. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Todas discordaram da capixaba, alegando que parceiros não deveriam fazer isso. “Independente dos erros da pessoa, largar a pessoa no dia do paredão é f*da, né?!”, palpitou Mari. “Isso, pra mim, não é lealdade de amizade não”, completou Flay. Ivy seguiu a mesma linha: “F*da! Feio! Errou feio, errou rude. Eu já estava com ranço, agora o ranço está instalado com sucesso”. Assista:

Vixe! A situação tá feia… Será que elas terão mais desentendimentos com tantas mágoas guardadas?! Seguimos nas nossas espiadinhas!