BBB20: Sisters sugerem favorecimento de Felipe Prior e levam bronca da produção: ‘Joguem o jogo de vocês’

Big Boss em ação! Em uma conversa no Quarto Céu, Marcela, Gizelly, Ivy, Rafa, Gabi, Manu e Thelma levaram uma bronca da produção após o programa ao vivo desse domingo (29) por conjecturarem sobre certas decisões da equipe do “BBB20”.

“Toda semana vai ter contra-golpe?”, questionou Marcela, referindo-se ao fato de Prior ter conseguido mandar Manu direto pra berlinda após ter sido indicado pela líder. “Só quando o Prior tiver no paredão”, rebateu Gizelly, sugerindo que o arquiteto seria favorecido no programa.

“É uma forma de movimentar o jogo, já que para a produção somos um grande grupo que não se vota”, opinou Manu, que seguiu falando sobre o motivo pelo qual Felipe à indicou, quando foi interrompida pela voz da produção.

“Atenção, Senhoras, esqueçam a produção e joguem o jogo de vocês, a produção não existe”, falou o Big Boss no quarto, pegando todas de surpresa. A cantora ainda chegou questionar o que havia acontecido, mas elas decidiram seguir a orientação e deixaram o assunto pra lá.

O ‘contra-golpe’ foi uma técnica utilizada nas duas últimas semanas durante a formação de paredão. No dia 22, o mais votado da casa tinha o direito de levar mais alguém com ele, no dia 29, o poder caiu para o indicado do líder. Nas duas ocasiões, Prior ganhou o benefício.

Na web, muitas pessoas especularam sobre a situação e a bronca que as mulheres levaram. “A prova de que essa edição é a #Prior20: cara indicou duas pessoas ao paredão nas duas últimas semanas sem ser líder, tem direito a discurso contra a líder e incitou pro Big Boss dar bronca no grupão ao vivaço”, apontou um jornalista.

“Genteeee, o big boss deu uma bronca nas meninas que até eu fiquei com medo”, comentou uma menina. “O Big Boss dando bronca na Manu porque ela é uma lenda que saca tudo da produção”, riu outro internauta.

“Big boss dando bronca nas meninas porque elas estavam falando sobre o ‘puxar alguém’ do paredão. Só porque elas descobriram o motivo de ter isso toda semana que o Prior vai”, afirmou uma usuária do Twitter. “Big boss dando bronca nas meninas porque elas estavam reclamando do esquema do contra golpe do paredão”, relatou outro.