BBB20: Thelma chora de fome e sofrimento comove sisters, que ajudam; Internautas se revoltam e protestam contra reality: ‘Fome não é entretenimento’ – Assista

Thelma acordou chorando de fome e dor no estômago na madrugada desta terça-feira (18) no BBB20, e deixou as meninas preocupadas. “Oh, Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?“, perguntou a médica, se referindo ao racionamento de comida da xepa. Manu Gavassi se solidarizou e mais que depressa cedeu suas bolachas: “Pode Thelminha, come o meu“. “Eu estou com muita fome, que vontade de chorar“, balbuciou Thelma, caindo no choro em seguida. Confira:

Gizelly também ofereceu seus biscoitos e observou: “Passar fome é a maior desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo“. “Ô gente, ela não come miojo não? Vou fazer um miojo para ela agora“, ofereceu Mari Gonzalez. Na área externa da casa, Thelma pegou os biscoitos e lamentou estar sofrendo de dor no estômago. Mesmo diante do desespero da médica, brothers riram da situação. “Olha a cara dela! ‘Tô com foooome‘”, imitou Daniel. Assista:

No Twitter, a equipe de Thelma disse estar chorando com as cenas, e por fim, condenou Lucas Gallina, que não doou nenhuma estaleca para as compras da semana. “A gente sabe muito bem que a culpa da Thelminha está nesta situação é do espertão que deu zero estalecas. Então por favor vamos juntar toda a raiva que estamos sentindo e descontar no voto. Vamos eliminar a pessoa que não deu dinheiro e ainda é o que come mais que todos“, convocou.

Diariamente, os confinados do BBB se pesam no confessionário. A médica, que entrou com 50 quilos na casa, chegou a pesar 46 esta semana, o que tem preocupado seus fãs. Nas redes sociais, o choro de Thelma e toda a situação têm gerado revolta. Através da hashtag “Fome não é Entretenimento” – que já está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, internautas têm protestado contra o reality global. Confira algumas das principais reações: