BBB20: Thelma chora e questiona castigo dado por Daniel: “Nunca fiz nada para ele”; Manu e Rafa se revoltam com ‘abandono’ de amigas da médica – assista!

Thelma segue magoada após ter sido escolhida por Daniel e Ivy para o castigo do monstro da semana no “BBB 20”. Depois de ter discutido ontem (14), questionando as motivações da dupla, a médica voltou a tocar no assunto, bastante abalada. Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Pyong Lee também se revoltaram com a situação.

Dentro da gaiola do monstro “Iarnuou” – que homenageia a ex-BBB 4, Solange – Thelma não conteve as lágrimas. “Eu não teria dado pra ele [Daniel]. Eu não teria dado pra nenhum de vocês. Então é muito ruim quando não é recíproco, entendeu?”, lamentou ela, em conversa com Pyong. “Tá me doendo muito. Não pelo monstro em si, mas pelo significado do monstro, sabe?”, desabafou, aos prantos.

Continua depois da Publicidade

“Foi um balde de água fria pra mim”, continuou a médica, sobre a decepção com seu amigo. “Eu nunca tive nenhum problema, eu nunca fiz nada pra ele. No dia que a Marcela ficou chorando ali na festa, eu fiquei aqui fora falando pra ele, ‘Não entra lá agora, tá tudo bem’. Mas você vai fazer o que se a pessoa não tem a mesma consideração por você?”, afirmou. “É f*da, né?!”, respondeu Pyong. “Nem sei se ele vota em mim, ele e a Ivy”, cogitou ela. Assista:

Em outro momento, conversando com Manu e cumprindo o castigo com Flayslane, Thelma quis saber da paraibana: “Flay, você me deu planta ou carinha hoje?”. “Carinha. Eu acho. Dou todo dia, mas planta não”, respondeu a sertaneja. Com isso, a anestesista ligou os pontos: “Foi o Daniel então. Não sei o que eu fiz pro Daniel”. Mas voz de “Planos Impossíveis” rebateu o palpite. “Nada. Você não fez nada”, devolveu Gavassi.

Continua depois da Publicidade

Neste clima tenso, Thelma também acertou as contas com Marcela – namorada de Daniel. “Hoje queria fazer dupla com você. Duas coisas pesaram: a Gizelly com o ciúme dela, e pensei: ‘se ganhar com a Thelma, ela vai querer dar para o Babu’. E, para ele, não quero dar de jeito nenhum”, argumentou a ginecologista, sobre a prova do anjo. Mas sister não concordou com a afirmação.

“Várias vezes eu já me senti sozinha aqui”, confessou Thelma. “Até me questionar se faço parte de um grupo, justamente porque em todas as provas de dupla sempre sobra o Babu para fazer comigo. Todas que o Prior não estava, sempre sobrou ele. Existe um grupo de afinidades, mas tá bem determinado quem está com quem aqui”, completou a médica, segundo o UOL.

Continua depois da Publicidade

A postura de Marcela, inclusive, foi criticada por Manu e Rafa. “Ela está deixando a Thelminha sozinha o tempo inteiro. Pyong, tá entalado aqui, eu quase chorei nessa conversa”, disse a cantora, sobre o papo entre as médicas. “Estou falando de mais que voto, estar ao lado de pessoas que estão do seu lado. De que adianta não ser prioridade de voto se você está ali com seu voto, cuidando do seu voto, protegendo enquanto sua amiga está sozinha?”, questionou.

Pyong cogitou se Marcela não estaria interessada no Big Fone, assim como Flay, ao que Rafa rebateu: “Py, pelo amor de Deus, é amiga dela. Se fosse a Manu precisando de mim aqui, f*da-se, eu poderia estar no olho do furacão. Ela poderia ter falado, ‘Flay, vamos lá sentar com a Thelminha’? Não tinha que ser o contrário, na teoria, corre e atende o Big Fone? A Thelminha pode ficar sozinha, a Flay não pode ficar sozinha lá em cima?”, indagou a influencer.

Continua depois da Publicidade

“Meu coração tá doendo, tá disparado. Quando eu não falo as coisas que eu devo, eu fico assim”, arrependeu-se Manu. “E ela não tá chorando só por causa disso, não”, avaliou Kalimann. “A Thelma tá com a Marcela e com a Gi do lado dela o tempo inteiro. Ele [Daniel] é o namorado da Marcela, está com a Marcela. Cadê a Gi e a Marcela para falar ‘você precisa de ajuda? De alguma coisa? Comer?’. Para elas ficarem rindo, conversando com a Flay o tempo inteiro?”, contrariou a goiana.

Tanto Rafa, quanto Manu ficaram angustiadas pelo contexto. “Se uma amiga minha está chorando, eu vou sair correndo, vou [e pergunto], ‘O que está acontecendo? Por que você está triste?’. Para mim é preto no branco, é amizade ou não é. Ou sou amiga até sangrar ou não sou amiga”, declarou Kalimann. Já a artista mostrou-se à beira de expôr suas críticas: “Estou me sentindo mal de não ter aberto a boca e falado o que eu pensava”.

Continua depois da Publicidade

“O que dói é ver que ela está sentindo. Ela tá chorando porque ela tá sentindo”, explicou Rafa, que também julgou as justificativas de Marcela. “E vir com essa história de Babu, aqui ó! Não tem nada dessa história de Babu, não”, disparou a blogueira.

“A gente é amigo independente de quem a gente anda. Não interessa, porque eles tão juntos desde o começo. Thelminha e Babu se abraçaram desde o começo. Desde o primeiro dia que eles conversaram, eles são amigos. E ela tá sendo coerente em continuar amiga dele e em querer proteger ele”, reforçou Rafa. Vem ver:

O clima está realmente tenso entre os brothers. Mas será que Manu e Rafa vão levar o desaforo pra casa? E Thelma, mudará de posição após ter se sentido abandonada pelas amigas? Em breve, nos próximos capítulos do “BBB 20”!