BBB20: Thelma conta trama do “teste de fidelidade” a Babu, e ator fica em dúvida sobre Lucas: “Acha que ele ia falar isso sendo casado?”; assista!

A trama do “teste de fidelidade” virou assunto novamente no “BBB 20”! Nesta sexta-feira (17), Thelma comentou com Babu sobre as informações que Ivy e Daniel trouxeram da “Casa de Vidro”. As notícias do lado de fora da casa culminaram na eliminação de grande parte dos brothers. O ator, por sua vez, ficou em dúvida se seu amigo Lucas Gallina participou do plano como realmente foi passado para o resto da casa.

“Essas pessoas [que vieram da Casa de Vidro] disseram que dentro do quarto Vila tinha conversas extremamente machistas, do tipo, ‘Eu não pego porque eu não quero’”, explicou Thelma. “Que o Hadson era um dos mais machistas e manipulador, que levantou a hipótese de ficar jogando de um grupinho pro outro que o Lucas ia dar em cima da Mari, pra destruir o relacionamento dela lá fora. Entendeu? Olha as coisas”, recordou a médica.

Thelma lembrou todas as informações que receberam do lado externo, mas deixou Babu incerto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“E [disseram] que naquele dia o Hadson não tinha sido eliminado porque o PX [Petrix] era ainda mais estrategista e machista que ele. Foi isso que falaram pra gente, foi isso que ela trouxe”, continuou a sister. Babu, então, questionou: “Mas você acha que o Lucas ia falar isso sendo casado?”. “Foi exatamente esse o questionamento. Pode não ter partido dele, partiu do Hadson. Tanto que o Hadson saiu primeiro”, devolveu a anestesista.

Babu ficou em dúvida se Lucas Gallina teria apoiado o ‘teste de fidelidade’. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thelma prosseguiu: “Isso não isenta dele ter falado coisas machistas lá dentro”. Foi então que Babu deu seu contraponto. “Não, eu acho que ele foi convencido”, cogitou o carioca. Para a médica, a “prepotência” apenas contribuiu. “Aí juntou aquele jeito prepotente dele. De ‘tenho uma vida perfeita, tenho uma família perfeita, uma casa perfeita, eu sou perfeito, não vou dar nenhuma estaleca’. Acho que aí juntou as coisas”, sugeriu sobre Lucas.

Quando a estratégia do “Teste de Fidelidade” veio à tona, as sisters se uniram para tirar a história a limpo com todos os brothers. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para o intérprete de Tim Maia, a história do “teste de fidelidade” teve um peso menor na eliminação do catarinense. “Acho que a prepotência dele foi mais forte do que essa questão aí, por exemplo”, disse Babu, que acrescentou: “Desculpa, eu não quero descredibilizar a Ivy”.

Na sequência, o ator justificou seu ponto, dizendo que deu uma lição de moral nos brothers. “Cheguei aqui, falei com ele o que tinha me desagradado. Falei com o Prior. Falei que eles tinham dado um tiro no pé, no dia que eles voltaram da marcha feminina, sentaram ali e falaram um monte de m*rda e a Ivy já tava aqui dentro. Eu falei, ‘Vocês falaram muita m*rda’. Olhei pro Hadson e ‘Hadson, cala a boca'”, lembrou Babu.

Thelma concordou com o brother. “Eles falavam muita m*rda. Nem parecia que tava numa casa com 200 câmeras. Se a pessoa com câmera fala isso, imagina o que ela fala lá fora?”, ponderou. Assista:

Babu ainda falou das dificuldades que sentiu em se aproximar de Thelma no jogo. “Meu protesto é que a gente sempre tentava se aproximar de você, mas parecia que a gente tava c*gado. Era uma coisa que eu e o Prior sempre falávamos. Chegava uma hora que a gente até te liberava. A gente sentava ali pra conversar, todo mundo levantava e saía. Falei, ‘Não vou ficar travando a Thelminha'”, relembrou.

Ao longo do jogo, Babu e Thelma conversaram por diversas vezes, até mesmo com Prior. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A paulista logo rebateu. “Mas eu sempre conversei com vocês, sempre dei atenção pra vocês… Várias vezes eu fiquei”, argumentou Thelma. “Sim, mas como a gente tentava aproximar nesse sentido, quantas vezes a gente não percebeu conflitos internos? Tanto como a gente viu o conflito com o Victor, é isso que eu tô te falando”, adicionou Babu. Olha só:

Em outro momento, Manu virou assunto na conversa. “Eu acho pedante falar, ‘Ai agora tem dois dias’. É nesse campo que eu acho que funciona a arrogância da Manu. Das certezas e verdades que ela cria e é isso. A pessoa que ela é, ela deve ter acertado muito nessas questões dela, de apostar e ir. Não duvido. Mas uma pessoa que nem eu que prefere ter a dúvida… Toda hora também?”, opinou Santana.

Babu também comentou sobre Manu Gavassi, dando sua opinião e afirmando sobre um certo “pedantismo”. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Para o artista, os confinados não deveriam tomar como certa a informação de que teriam mais dois dias na casa, após anúncio misterioso do apresentador. “Eu creio que vai ter mais dois dias. Mas verdade seja dita: não foi respondido de forma direta”, avaliou Babu. “É que da forma que ele falou, deu muito a entender que sim, né? Eu entendi que sim, Babu”, respondeu Thelma, defendendo a amiga. Confira:

Vixe! Estão todos apenas nas dúvidas… Uma coisa é certa, eles só terão certeza de tudo quando saírem da casa! E nós estaremos aqui, dando nossas espiadinhas.