BBB20: Thelma dá a MELHOR resposta a Flayslane, e reúne presepadas da cantora para ‘ressignificar’ o termo “planta”! Assista

Parece que o confronto entre Flayslane e Thelma finalmente ganhou um desfecho definitivo! A troca de indicações ao paredão entre as duas foi abordada pela médica nessa segunda-feira (06) durante o Jogo da Discórdia. No programa ao vivo, Thelma reuniu várias situações controversas protagonizadas pela cantora, para ressignificar o termo “planta”, usado contra ela como ofensa.

Tudo havia começado na sexta-feira (03), quando Flayslane fez um discurso bem incisivo para colocar a paulista no paredão. “Vou indicar uma pessoa que me julgou sem se colocar no meu lugar. Essa pessoa não se colocou no lugar de outras pessoas. Essa pessoa me julgou de agir por conveniência, quando age por conveniência. Para mim, tem uma postura de ‘planta’ o programa inteiro. Se esconde dentro de um grupo. Thelma, se você tinha alguma esperança de chegar à final sem passar pelo Paredão, foi frustrada agora. Você vai para o Paredão”, falou a líder na época.

O jogo tomou novos rumos, entretanto, quando, no domingo (05), Thelma voltou da berlinda e se tornou a nova líder do programa. No paredão formado na hora, ela usou o momento para devolver o voto de Flayslane, com um discurso falando novamente sobre ser planta.

Continua depois da Publicidade

“Vou usar este momento para devolver a indicação incisiva da Flay, e dizer a ela que eu não me aproximo das pessoas por conveniência, eu tenho a intuição de me aproximar das pessoas que são de verdade aqui dentro. E planta não sai do jogo, planta também volta”, garantiu Thelma. Em resposta, Flay comentou: “Isso, é a soberba mesmo que eu gosto”.

No dia seguinte (06), a médica deu um desfecho à história ao falar sobre uma coisa que não havia gostado na casa. “Na minha primeira liderança, só Deus sabe o cuidado que eu tomei pra poder indicar a Flay porque eu tinha medo de ser ofensiva, de ser mal educada. E aí a pessoa que mais reclama de ser julgada aqui dentro, que é ela, virou na indicação dela e me chamou de planta e depois foi lá na cozinha e falou que me considerava planta e que, por conta disso, eu ia sair”, relembrou ela. “Ontem, quando eu fui indicá-la, ela quis dizer que eu estava sendo soberba, quando, na verdade, eu só estava tentando rebater o que ela disse”, completou.

Thelma, então, começou a listar várias atitudes da cantora com as quais não concordava. “Se não ser planta aqui dentro é beber uma lata de cerveja e sair tomando água da piscina, então eu prefiro continuar sendo planta, se não ser planta significa ficar do lado dos meninos fortões, bonitões, porque acha que aquele é o lado forte do jogo, então eu prefiro ser planta. Se não ser planta aqui significa virar na cara da Rafa e falar que ela é uma escrota porque ela colocou no paredão a pessoa que era mais forte do jogo, que era a Bianca, que já saiu, então eu prefiro continuar sendo planta. Ou melhor, eu vou ressignificar a planta no jogo sendo verdadeira, me divertindo nas festas, me dedicando nas provas e não ofendendo ninguém”, declarou a médica. Uau!

Continua depois da Publicidade

Ela finalizou afirmando que nunca teve a intenção de ser soberba. “Simplesmente [quis] rebater uma ofensa que você nunca quer ser julgada, mas você também julga demais aqui dentro”, concluiu. Flay teve o seu direito de resposta e as duas continuaram trocando farpas.

“Ontem eu usei a palavra soberba, mas talvez essa não tenha sido a palavra que eu deveria ter usado. Eu sei porque, no momento que eu voltei do paredão, eu tive a sensação, essa vontade, de olhar pra ela e falar que eu não saí. Porque lá ela falou pra mim que eu ia sair”, afirmou a paraibana, sendo corrigida.

“Eu não falei isso. Eu falei que, se você estivesse certa das suas convicções, o público ia te deixar aqui. Você distorce o que a gente fala aqui”, reclamou Thelma. “Ela tinha todo o direito de olhar pra mim e falar que voltou, eu também tive o direito e escolhi não fazer. O que mais você falou?”, questionou a cantora.

Continua depois da Publicidade

“De estar do lado que lhe convém, que é o que você mais faz desde a primeira semana de jogo”, alfinetou a paulista. “Eu fico perto das pessoas que me fazem bem, com quem eu me identifico… Da minha parte, eu nunca tive nada contra você. Inclusive, tudo a seu respeito, sobre achar que você age com conveniência, tanto que eu acredito que você só foi para o Paredão porque eu fui Líder, eu acredito que já foi tudo falado na minha indicação”, rebateu Flay.

“De uma forma super mal educada”, ressaltou a médica em retorno. “Tudo bem, vocês são super mais educadas que eu e tá tudo bem”, replicou a cantora. “Não, não tá tudo bem. Eu tenho o direito de rebater e você não tem o direito de me ofender, igual você fez”, discordou a líder da semana.

“A minha definição de planta foi porque eu não te via aparecendo no jogo e tudo que eu falei a seu respeito é em relação ao jogo. Da porta pra fora, zero rancor. Não sei nem o que falar a seu respeito, o que eu falo da sua postura é em relação ao jogo”, concluiu Flay. “Então não reclame de ser julgada sendo que você também julga“, finalizou Thelma. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Na web, o discurso da médica foi bem elogiado pela eloquência e por ela ter sido certeira nos pontos que queria abordar. “Thelma lendária”, apontou um internauta. “Tenha piedade, Thelma”, comentou outro. Confira as reações:

Continua depois da Publicidade