BBB20: Thelma revela arrependimento que teve no reality e fala sobre conversa com Marcela após climão

Thelminha conquistou o coração do público e foi a grande campeã do “BBB 20”, mas mesmo assim, a médica ainda faria algumas coisas diferentes dentro do reality. Na segunda parte de sua entrevista à Giovanna Ewbank, ela revelou que mudaria o tom de sua briga com Flayslane.

Thelma e Flay trocaram várias alfinetadas durante as indicações ao paredão uma da outra, mas as coisas ficaram realmente intensas em uma discussão que elas tiveram na cozinha Vip. “A briga com a Flay, aquela gritaria, a gente ficou 10 minutos gritando uma com a outra e rodando, sem chegar a lugar nenhum…”, relembrou.

Justamente por isso, a médica cogitou que alguma atitude diferente poderia ter mudado o rumo da treta. “Pontualmente, nesse dia com ela, se eu tivesse baixado o tom, talvez ela também tivesse baixado, apesar de ser explosiva. A gente não precisava concordar em tudo no jogo, mas de repente, naquele momento, não precisava ficar gritando e gritando sem chegar a lugar algum”, lamentou.

Apesar de ter mantido uma relação de amizade com Marcela em grande parte do jogo, a campeã do “BBB 20” se mostrou muito decepcionada ao sair da casa e assistir a alguns trechos da atração. Em entrevistas pós-reality, Thelminha lamentou ter sido “trocada” por Daniel e excluiu a loira da lista de amizades do programa que ela quer levar para a vida. Marcela, por sua vez, também chegou a pontuar sua insatisfação com a declaração da médica. 

Apesar do climão, as duas já teriam conversado aqui fora. Em entrevista publicada hoje (13) pelo UOL, Thelma refletiu sobre qual pode ser o futuro dessa relação. “Nós já tivemos um primeiro contato aqui fora, rápido devido à correria do trabalho que, graças a Deus, tem chegado para as duas, mas acima de tudo tem prevalecido a admiração e o respeito”, resumiu.

Thelma e Marcela dividiram momentos muito próximos no jogo (Foto: Reprodução/Globo)

Também ao “UOL”, Thelma confessou que ainda não se sente pronta para voltar a trabalhar, especialmente neste momento de pandemia por conta do novo coronavírus. Apesar disso, ela se propõe a ajudar. “A rotina de trabalho da minha especialidade mudou muito. Eu também estou desatualizada, não me sinto 100% preparada para encarar uma linha de frente nesse momento. Porém, eu tenho utilizado meu lugar de fala para contribuir de outras formas, que é a orientação”, declarou.

“Então, eu tenho feito lives na minha página do Instagram sempre abordando o tema de covid-19 e tentando orientar as pessoas da importância do uso das máscaras, da importância do confinamento e pretendo continuar fazendo isso, além de me engajar em campanhas que possam arrecadar fundos em prol das pessoas que vêm sofrendo dificuldades financeiras em decorrência dessa pandemia”, concluiu a médica, que participou de uma campanha em prol do isolamento social para a prefeitura de São Paulo.