BBB20: Thelma revela intenção de dar Anjo para Babu Santana e provoca crise em grupo de sisters: “Início da queda”; assista!

O grupo “G8” do “BBB 20” pode virar “G7” muito em breve… A amizade e afinidade que existe entre Thelma e Babu Santana está afastando cada vez mais a médica da turma de amigos. Nesta sexta-feira (13), a sister chegou a afirmar que daria o Anjo para o ator, caso ganhe o poder, o que rendeu diversos comentários e análises dos colegas de confinamento.

Durante um bate-papo no quarto com Manu, Rafa, Marcela e Gizelly, Thelma não se sentiu nem um pouco constrangida em dizer que imunizaria Babu nesta semana, deixando as meninas um tanto quanto surpresas. A médica, é claro, não sabe que o amigo já se encontra no paredão — mas pode escapar, caso tenha sorte na prova Bate e Volta. “Se eu pegar o Anjo, eu dou para o Babu, não tenho o menor problema em dizer”, confirmou a paulista sobre a especulação feita pela advogada. “Ele deu o Anjo pra mim e eu nunca tive nenhum problema com ele aqui dentro”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

Thelma aproveitou a situação para deixar claro que gosta muito do brother além do jogo. “E eu gosto muito dele como pessoa…Tipo ontem, eu sentei para conversar com ele ali no meio da prova e a gente viajou…De outros assuntos. Até esqueci que estava com ele no ‘Big Brother'”, revelou. “E assim, na hora de fazer prova, que formam todas as duplinhas, quem fez comigo foi ele. Então…Não tem como…Não tem nem o que pensar”, alfinetou.

Mais tarde, já na ausência de Thelma e Rafa, as sisters passaram a analisar o comportamento da médica. Manu confessou que estava triste com o afastamento de Thelminha, mas que entendia ela estar defendendo Babu. “Eu até entendo [ela dar o Anjo pra ele], porque ela tá se sentindo de lado, mas isso é o início da queda da ‘comunidade hippie'”, comentou. “Me dói também, mas não tem o que fazer porque é uma coisa muito natural”, afirmou Marcela.

“A Thelma é uma das pessoas que eu mais defenderei aqui dentro, mas também é a pessoa que bate um pouco menos comigo. Eu e a Gizelly, por exemplo, demos certo de uma forma que não bateu com mais ninguém. Eu defendo a Gi e o Daniel com unhas e dentes, mas se algum deles fizer algo escroto, eu não vou passar a mão na cabeça”, disse a namorada de Daniel, referindo-se aos desentendimentos que teve com Babu dentro do confinamento, e que parecem não ser um problema para Thelma.

Continua depois da Publicidade

Manu seguiu dizendo que a amizade da participante com Babu faz sentido. “Não julgo ela defender o Babu se é o que ela sente, principalmente se ela está se sentindo de lado”, opinou a cantora. “Quando a Gizelly gritou com o Victor Hugo, eu fui lá dizer que ela errou. É assim, a gente tem que conversar, mesmo gostando das pessoas aqui dentro”, rebateu Marcela.

Ivy, que se juntou às meninas na conversa, também acrescentou que Thelma não é sua prioridade. “Eu gosto da Thelminha, gosto de verdade, mas eu não tenho o mesmo carinho por ela”, desabafou. Gavassi seguiu mandando a real sobre a exclusão que está acontecendo com a colega. “Posso falar uma coisa? Ela tá se sentindo do lado de fora de vocês. Eu tenho certeza do que eu tô falando. Eu sinto desde [o jogo da discórdia do] pódio, ela tá se sentindo não prioridade de vocês, entendeu?”, avaliou.

Gizelly então aproveitou para contar que, apesar de ter incluído Marcela e Thelma na projeção das pessoas que ela gostaria de ter ao seu lado na final do reality, a sua vontade verdadeira era outra. “Mas olha só, eu não colocaria ela no pódio se não tivesse voltado do ‘quarto branco’ e visto ela daquele jeito”, recordou.

Continua depois da Publicidade

Marcela explicou que não conseguiria incluir novamente a amiga em seu pódio de finalistas depois de começar o namoro com Daniel. “Pra mim nem é isso, eu não conseguiria ser hipócrita, as pessoas vão se aproximando e se eu colocasse ela no meu pódio o público ia falar ‘ahaaaam’. Se eu fosse colocar ela, seria pra fazer média com ela e o público inteiro iria ver que não é verdade”, falou.

Em defesa de Thelma, Manu disse: “Não tô falando que é errado ou certo, tô falando o que ela deve tá sentindo. Você [Marcela] tá certa em fazer o que sente, mas ela tá no direito de entender que não é prioridade de vocês”, explicou. “Eu só não entendo uma coisa, essa proteção do Babu. Só isso”, falou Ivy.

Inclusive, de acordo com o Uol, a mineira também acabou entregando o porquê de não ter qualquer tipo de relação com Santana. “Eu não planejei o que fiz aqui dentro pensando no que o público achava das pessoas aqui. Quando eu estava na Casa de Vidro, por exemplo, o público ainda estava falando bem do Babu. Metiam o pau no Petrix, no Hadson, mas o Babu não. Então eu poderia ter me aproximado dele. Mas o santo não bateu”, confidenciou.

Continua depois da Publicidade

As sisters garantiram que sempre sentiram sinceridade em Ivy, que logo continuou: “As pessoas também falavam muito mal da Bianca, e mesmo assim eu conversava com ela. A real é que aqui dentro as máscaras caem, e a gente conhece todo mundo real”.